Compartilhe essa Notícia:

Raphael Branco confirmou, ontem (09), que pediu exoneração do cargo de presidente da Fundação Pedreirense de Cultura - FUP, órgão que equivale a Secretaria Municipal de Cultura responsável pela realizações de eventos festivos e manter a tradição cultural do município.

Em diálogo com blogeiro Sandro Vagner, o ex-secretário afirmou que irá se manifestar tão logo retorne da capital, São Luís. 

Raphael Branco é filho do ex-vice-prefeito e ex-vereador Klebinho Branco, diretor da Rádio FM Cidade de Pedreiras.

A saída de Raphael Branco, de forma inesperada, gerou boatos maliciosos na cidade. Em nota postada em alguns grupos nesta manhã, Klebinino Branco lembrou que Raphael Branco já tinha solicitado o desligamento da FUP. 

"Meu filho vem desde o início do ano negociando sua saída da FUP, boa parte da classe jornalística da nossa cidade sabe disso. A previsão seria se desligar em julho, porém por questões pessoais, que não dizem respeito a quem quer que seja, resolveu antecipar o projeto que já vem trabalhando desde o início do ano."

Klebinho Branco prosseguiu refutando os boatos e lamentando a repercussão de uma estória maliciosamente criada. 

“Já fui vítima de estórias maliciosas criadas com o intuito de atingir a minha imagem e da minha família….Estou assustado com o nível que esse tipo de agressão tomou ao me deparar com uma informação descabida, estapafúrdia e de extrema maldade, que só pode ter sido criada por uma mente psicótica….”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rpaaz o q se sabe foi q o Rafael q interferiu aí não sei ond kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo quem tem boca tem fome.

    ResponderExcluir
  3. Mas e o motivo o porquê deste pedido queremos saber o porquê acho que o povo merece essa explicação

    ResponderExcluir