Compartilhe essa Notícia:

Levar mais assistência ao Grupo da Melhor Idade, este é o objetivo das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Lago do Junco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, direcionada aos idosos do município.

No Centro Social mais uma tarde de lazer foi realizada, ao som de muito forró e animação os idosos, eles mostraram que tem energia e disposição de sobra.

"Toda quinta-feira venho aqui, compareço porque acho bom e valorizo cada amizade que tenho neste lugar, realmente a gente se sente acolhido", disse o idoso Waldir Norberto. 

Além de se divertirem e ganharem brindes, todos eles tiveram a oportunidade de cuidar da saúde com os atendimentos levados pela equipe de profissionais do município.

"Estamos aqui com mais um evento dedicado aos nossos idosos, e hoje trouxemos lembrancinhas para fazer sorteio. Nosso objetivo é continuar com estes encontros especiais, trazendo alegrias para a melhor idade. A equipe da saúde também compareceu para fazer atendimentos necessários para eles, estamos aqui para prestar todo apoio necessário sempre que pudermos.", afirmou a Secretário de Assistência Social do Município Elidevan Ferreira.

Veja abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários