Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, dos dias 09 a 13 de maio, a Semana Da Enfermagem, com uma série de atividades alusivas ao Dia Mundial do Enfermeiro, celebrado em 12 de maio.

As capacitações aconteceram no Hospital Dr.João Alberto e no Centro de Convenções. Além da capacitação, o objetivo maior foi valorizar os profissionais e reforçar a importância do trabalho desenvolvido pelas equipes no município, reforçando e aprimorando o conhecimento de cada profissional sobre os atendimentos e outros tipos de serviços prestados na rede municipal de saúde.


Além da capacitação, a "Semana da Enfermagem" contou com outras ações, voltadas para técnicos e enfermeiros. De acordo com a secretária de saúde do município, Fabiana Meireles, "os profissionais da enfermagem representam a essência da atenção primária e estão presentes em todas as demais áreas de atendimento, contemplando também a média e a alta complexidades. Isso mostra o papel fundamental da enfermagem, que é cuidar do paciente. Só temos a agradecer aos nossos profissionais por todo carinho e dedicação na assistência prestada, e ao prefeito Dr. Deibson Balé, que não mede esforços para valorizar toda nossa categoria", pontuou.


Em conversa com o prefeito, ele destacou a enorme importância dos profissionais. "Seguimos trabalhando para elevar o patamar da Saúde trizidelense. Para isso, contamos com profissionais de excelência, pessoas dedicadas e que se doam ao cuidado para com o próximo. Quero aqui parabenizar a secretária de saúde e todos que formam essa equipe de guerreiros pelo comprometimento e o profissionalismo de cada um deles", afirmou.

A capacitação da Semana de Enfermagem foi encerrada com uma confraternização promovida pela Secretaria de Saúde como forma de reconhecer o empenho de todos eles.














ASCOMTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Viva a enfermagem. Sou enfermeiro com muito orgulho, aliviar a dor do próximo sempre que for possível. 🚑😷🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. parabéns para todos enfermeiros e enfermeiras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vcs.enfermeiros e enfermeiras Deus abençoe 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos enfermeiros❤️❤️❤️❤️❤️💪🏻

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para os enfermeiros!!

    ResponderExcluir
  6. Minha futura profissão , estudando para me formar :)))

    ResponderExcluir
  7. Enfermeiras as Mães dos enfermos
    Parabéns a todas enfermeiras

    ResponderExcluir
  8. É incrível que a enfermagem tem uma história tão linda, mas não somos reconhecidos nos dias de hoje. 😢😢😢

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todas as enfermeiras! Que profissão amorosa, cuidadosa, carinhosa!

    ResponderExcluir