Compartilhe essa Notícia:


Três homens morreram durante capotamento de caminhonete no começo da tarde desta quarta-feira (11), quando se deslocavam na estrada MA-026, que liga as cidades de Dom Pedro e Governador Archer. O acidente aconteceu por volta das 13h, entre os povoados Triângulo e Barreiras.


Chovia no momento do acidente e a Amarok dirigida pelo vice-prefeito de Dom Pedro capotou depois de bater em um jumento. 

As vítimas fatiais eram moradores de Dom Pedro e foram identificadas como, o vereador Ferreirinha da Santa Vitória; o Secretário Municipal de Esportes, Idelbrandi Ferreira dos Reis, conhecido como "Plim-Pim" e o Assessor de Comunicação da prefeitura, identificado como Guto Sousa.

O vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan e sua esposa foram socorridos para o Hospital de Presidente Dutra e, segundo informações, estão fora de perigo de morte.  

Lucyan e sua esposa Ercínia


As vítimas estavam se deslocando para participar de um evento de inaugurações promovido pelo governador Carlos Brandão, quando a camionete Amarok perdeu o controle e capotou fora do asfalto.

Aguarde mais informações.  

Ferreirinha, Guto Sousa e Plinplin
Vitimas que perderam a vida 


Imagens fortes 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. A maioria desses motoristas de caminhonete são imprudente, é uma velocidade absurda, fazem ultrapassagens arriscadas.
    Meus pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos imaginando o que causou um acidente tão grave e a primeira coisa que vem ao pensamento é excesso de velocidade em que uma fração de segundo de descuido tudo pode acontecer. Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  3. Uma automóvel possui cintos de segurança pra todos os ocupantes, infelizmente as pessoas que andam atrás raramente usam.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste meus sentimentos a todos da família

    ResponderExcluir
  5. Vixe essas estradas tão ruim de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que não
      Pois recém foi feita inauguração

      Excluir
    2. Muito triste isso meu Deus meus sentimentos a todos familiares e amigos 😢😢

      Excluir
    3. Se é político significa que é menos um ladrão, e que também não irá fazer falta alguma.

      Excluir
    4. Ops Que Jesus tenha misericórdia de você e sua família no dia de amanhã! (Respeite o próximo)

      Excluir
  6. Quem dirigem uma camionete como a Hilux se sente um Deus e não respeita as leis de transito, para eles as estradas só é deles para andarem em alta velocidade, e é aí que acontece as merdas.

    ResponderExcluir
  7. meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus muito triste mesmo

    ResponderExcluir
  9. Hospital Macro Regional, divulga boletim médico com o real estado de Saúde do vice-prefeito Lucyan Resende e sua noiva, Ercinia Gomes Dualibe Barros.

    O Hospital Macro Regional de Presidente Dutra ” O Socorrão” divulgou através de boletim médico, o real estado de saúde do vice prefeito de Dom Pedro e sua noiva, que estavam no veiculo que vitimou três membros da prefeitura de Dom Pedro, nesta quarta-feira (11).

    De acordo com o bolétim “O paciente Lucyan Dias Rezende de 32 anos foi admitido na unidade hospitalar vítima de acidente automobilístico, apresentando escoriações leves, dor cervical, edema e equimose em membro superior esquerdo com dor e limitação de movimentos, porém sem fraturas evidenciadas nos exames radiológicos. No momento encontra-se estável hemodinamicamente, internado no hospital regional de Presidente Dutra, sob observação médica, onde será submetido a novos exames”. Disse a nota.

    Em relação ao estado de saúde da noiva do vice-prefeito, que também integrava o mesmo carro do acidente, o hospital divulgou o seguinte. “A paciente Ercinia Gomes Dualibe Barros também vítima de acidente automobilístico, encontra-se internada no Hospital Regional de Presidente Dutra, com quadro clínico de dor torácica, edema extenso em membro inferior esquerdo e traumatismo dentário, estando sob observação médica, onde será submetida a novos exames. Destacou a nota médica.
    .
    Benedito Guthemberg Setubal (Guto Sousa) – Assessor de Comunicação – Exame cadavérico – Parada respiratória com hematoxax traumático mais hemorragia endocrâniana por consequência de um Traumatismo crânio encefálico em virtude do acidente automobilístico.

    Hidelbrande Pereira Reis (O plim Plim) – Secretário de Esportes – Exame cadavérico – Parada respiratória, hemorragia endocrâniana com Traumatismo Crânio Encefálico em virtude do acidente automobilístico. As vítima do trágico acidente serão veladas não quadra do Alto do Pacote na cidade de Dom Pedro em horário ainda a ser divulgado pelos canais oficiais da prefeitura. A qualquer momento mais informações.

    Antônio Ferreira da Silva (O ferreirinha) – Vereador – Exame cadavérico – Parada respiratória, hemotorax, fratura da base do crânio em virtude do acidente automobilístico.

    As vítima do trágico acidente serão veladas não quadra do Alto do Pacote na cidade de Dom Pedro em horário ainda a ser divulgado pelos canais oficiais da prefeitura. A qualquer momento mais informações.
    .
    Blog do Janiel Sousa/Via Blog do Wilque Gomes

    ResponderExcluir
  10. Lamentável, meus pêsames as famílias enlutada.
    Nós sabemos que quando pegamos um veículo para dirigir, por mais que temos cuidados, estamos sujeitos a se envolver em acidentes, mas uma coisa é certa: muitos motoristas de camioneta, se acham o dono da esquerda, não tem paciência, corta em qualquer lugar, parecem que querem voar

    ResponderExcluir
  11. Da pra vê que os passageiros não usava sinto de segurança se eles estiverem usando creio que eles estavam vivos nesse momento

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir