Compartilhe essa Notícia:

Vereadores Corró e Ricardo Maia 


Tá tudo apaziguado na Câmara Municipal de Trizidela do Vale. Houve um desentendimento momentâneo na sessão de ontem, dia 11, relacionado a data da eleição da mesa diretora; a sessão foi suspensa em alguns momentos para que a discussão ficasse restrita aos 11 vereadores no gabinete da presidência.

Depois de muita conversa, todos chegaram a um bom entendimento; a eleição será antecipada, o presidente Ricardo Maia e o vereador Corró estão em harmonia.

 

O diálogo e o bom senso prevaleceram. A base de apoio na Câmara, que reúne praticamente todos os vereadores, seguem firme, unida entre eles, e também leal ao prefeito Deibson.

Não há disputas internas e talvez apenas um vereador dispute a presidência na eleição da Câmara, sendo aclamado por todos. A data da eleição antecipada ainda não foi divulgada. Vamos melhorar na comunicação com a imprensa para não sair asneiras!

Ontem, por falta de informações concretas, o blog até brincou com os edis, falando de orixás e sapo na barriga, mas nada que macule o bom entendimento entre os vereadores trizidelenses sob o comando do presidente Ricardo Maia, todos fazendo parte do grupo do senhor prefeito, Dr. Deibson Balé.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Corró pra mim é um exemplo de força, homem de garra e coragem
    ele sim é do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma palavra te define "BABÃO".

      Excluir
    2. Prevaleceu o dinhalogo, a linguagem universal, qualquer um entende... kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Qbm que o diálogo e o bom senso prevaleceram. É o minimo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo se resolve na conversa meus senhores

    ResponderExcluir
  4. Nao sei pra que essa frescura

    ResponderExcluir
  5. Conversa fiada de tudo em paz !! Isso é balela , Quem vai ficar na presidência da Câmara é o Corro! os maias estão com os dias contados

    ResponderExcluir