Compartilhe essa Notícia:

 


A juíza Cynara Elisa Gama Freire, titular da 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra, expediu, no último domingo (1º), um mandado de prisão contra o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, que matou a esposa, Ianca Amaral, de 26 anos, na cidade de Dom Pedro.

O pedido foi feito pela Polícia Civil e atendido pela juíza, que estava de plantão durante o feriado. O empresário assassino continua foragido.

Leia o documento abaixo.



O crime - A polícia informou que o crime ocorreu na residência do casal, localizada na avenida Gonçalves Dias, no centro desse município. Após o ato criminoso, o autor permaneceu trancado em um dos cômodos da casa até a chegada da polícia. Os militares optaram por não invadir o local temendo por alguma reação do suspeito.

Foi pedido reforço policial, mas, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa. O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Rony Veras é dono de um posto de combustível e de uma churrascaria, localizados nessa região. Ele tinha casado com a vítima no ano passado e o crime acabou gerando comoção aos moradores de Dom Pedro.


Mais notícias 


Delegado geral dá detalhes do caso do empresário que matou a esposa em Dom Pedro


O crime chocou o Maranhão, uma vez que o autor é bastante conhecido em vários municípios, além do casal nas redes sociais aparentar até então ter uma relação normal. 

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/delegado-geral-da-detalhes-do-caso-do.html?m=1


Empresário mata a esposa a tiros em Dom Pedro  

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/04/empresario-mata-esposa-tiros-em-dom.html?m=1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Se tivessem cercado as ruas aos arredores da residência, duvido muito se ele teria fugido.

    ResponderExcluir
  2. A polícia deixou o cara fugir pra se livrar do flagrante

    ResponderExcluir
  3. O cara dentro de casa e deixaram o cara fugir

    ResponderExcluir
  4. fosse um quê não tivesse condições ele estava preso ate morto como e um rico apolicia faz todos meio pra ele ir embora

    ResponderExcluir
  5. Concordo, foram negligentes

    ResponderExcluir
  6. Se fosse um pobre eles tinham invadidos matado,mas com é rico deixaram fugir.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse crime aí já era vai ficar por isso. Só no lamento. E Deus tome de conta. Vagabundo desse deveria tá morto Tbem. Só fez isso por que filha de pobre. Covarde talvez se ela tivesse casado com um homem em vez de um moleque cheirando de pó ela estaria. Viva isso pra bem busca vida fácil ao lado de filho de rico. Só dar isso ha mãe dela conheço bem pessoa trabalhadeira.

    ResponderExcluir
  8. É polícia, eu que sou defensor dessa classe estou envergonhado com omissão de vocês nesse caso🙈.

    ResponderExcluir
  9. Eles gosta de maltrar so gente pobre os se mandam

    ResponderExcluir
  10. Rapaz vou ti falar uma mulher tão linda. Se apegar com cheirado de pó desse aí. Covarde desse bandido por que ti no foi procura um homem covarde só sabe bater em mulher. Otário teu dinheiro no vai ti salva não miserável.

    ResponderExcluir
  11. So esqueceu que eu sou parente dela e ele pode se esconder no inferno que eu vou buscar

    ResponderExcluir
  12. Mulher tão linda perder a vida assim na mão de um covarde desse pior q a justiça pra esse aí não vai dar em nada daqui a pouco tá solto fazendo pior se for preso q eu acho difícil

    ResponderExcluir
  13. Se há família tiver homem, igual ao tio dela o Josa esse miserável taria morto. Mas é difícil ha polícia é primeira da cobertura ha esse tipo de gente. Ruim é justiça nesse país tem não é tem . Pra pobre e negro, homossexual. Mas pra quem tem dinheiro entra por uma porta sai pela outra.

    ResponderExcluir