Vereadora Fabiana do Osmani abala os alicerces da oposição de Lago da Pedra
Revelações bombásticas
A viúva de Osmani está chateada com o ex-vereador Moisés do
Lago Preto por insinuar que ela é traidora do grupo e que não pode mais usar o nome do marido.
Agora não tem mais jeito. O racha na família do saudoso Luiz Osmani se tornou público. Na sessão desta quarta-feira (25), da Câmara Municipal de Lago da Pedra, a vereadora Fabiana, viúva de Osmani, descascou o verbo para cima do ex-vereador Moisés do Lago Preto, um aliado fiel de Osmani e sobrou para outras pessoas, inclusive para o enteado e até para o ex-vereador Pablo Sales.
Em discurso na tribuna da Casa, a vereadora Fabiana alega que Moisés do Lago Preto divulgou vídeos e áudios denegrindo sua imagem, chamando-a de traidora. Ela respondeu essas acusações; disse que não foi convidada para o lançamento da pré-campanha de Hilário Neto para deputado estadual na última sexta-feira. Fabiana disse que não vive da política, mas que tem o direito de ostentar o nome de Luiz Osmani, porque os melhores momentos da vida de Osmani, ele passou com ela. Ela disse que estão ameaçando até de ir à justiça para ela não usar mais o nome de Osmani. “Eu fui casada com ele e registrado. Diz que não tenho direito de usar o nome do meu amor? Vocês terão que aceitar e vão me engoli.” Fabiana também disse que não concorrerá mais a Câmara, mas que será candidata a prefeita de Lago da Pedra pelo grupo de Luiz Osmani.
Em momento marcado por emoção, Fabiana revelou que ao lado do marido, passou severas dificuldades financeiras e que sustentou Luiz Osmani até vendendo picolé na rua.
“Eu vendi dindim para ajudar o Osmani, porque tivemos um tempo que lá em casa tinha o arroz, mas não tinha o feijão. Os meus irmãos que me ajudava, vocês não sabem o que nos passamos eu e meu amor. Faltava até dinheiro para os remédios dele. Eu viajava de ônibus para cumprir plantões e voltava tarde para casa, e ele chorava, meu amor, eu sou o homem da casa, mas você tá me sustentando. Vocês não imaginava o que passamos e agora estão dizendo que eu não posso usar o nome de Luiz Osmani...”, revelou Fabiana.
Em outro instante, Fabiana atacou o ex-vereador Pablo Sales, que segundo ela tomou o partido e traiu Osmani. “Meu amor chorou de decepção!”
Ainda sobre Moisés: “Vem um cidadão que não sabe da minha história, das minhas lutas e vem me chamar de interesseira. Me respeita, respeita a minha história... A leoa acordou e conto com todos vocês, o grupo de Luiz Osmani, o grupo do meu amor”, disse a vereadora.
E disse que recebeu do marido no leito de morte, a ordem de liderar o grupo depois de sua partida.
“Quando Osmani estava doente, mas ainda lúcido, ele pediu para mim. “Amor, cuide do meu grupo, cuide dos meus amigos, eu te preparei para isso”.
Veja trecho do discurso de Fabiana do Osmani na sessão da Câmara
7 Comentários
É cobra engolindo cobra
ResponderExcluirIsso pra mim é um circo cheio de palhaços
ResponderExcluirA mulher revoltou com razao
ResponderExcluirKkkkkkkkk você Fabiana vendeu picolé faltou botar só a figurinha do gordinho sorrindo
ResponderExcluirPara falar a verdade se candidatar a reeleição Para veriadora você não tira 300 votos
ResponderExcluirVereadora de um só mandato.
ResponderExcluirSe vc estava destinada a liderar o grupo do osmani,por que até agora não fez nada como vereadora? Nunca deu uma palavra pelo bem da cidade.
ResponderExcluir