Compartilhe essa Notícia:


O polêmico discurso do vereador Gard Furtado, líder de governo da prefeita Vanessa de Pedreiras, segue dando pano para mangas. Para defender o marido da prefeita de críticas, boatos e fakes news, o vereador levantou a estória que beira o surreal, que Fred Maia está sendo cotado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Weverton Rocha. O vereador, que deve receber o apoio da Vanessa Maia e do marido, para ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, jura que esse cenário de Fred Maia ser o vice está sendo trabalhado em São Luís e que será posto em prática logo após a confirmação do apoio de Josimar de Maranhãozinho.

O blog finalmente teve acesso ao discurso e disponibiliza para seus leitores se deliciarem.

 

Video


Fred Maia, o pré-candidato da "Xepa do Médio Mearim" (que só tem fechado com vereadores mal votados e suplentes), agora nas palavras de aliado de Pedreiras, será o vice-governador do Maranhão!!!

Na tribuna da Câmara Municipal Gard falou para o seu “Zé”.

“Sabe o que incomoda a oposição, seu Zé, e que incomoda muito e vai continuar incomodando, é que nosso líder Fred Maia, se destaca e se desponta, como grande liderança, não só mais da Região do Médio Mearim, mas a nível de estado, porque aonde chega, é ovacionado pelo povo; e os ataques ao governo, a nossa prefeita Vanessa Maia, não é pra atingir a prefeita Vanessa Maia, mas sim a Fred Maia, já está ai batendo às portas da Assembleia Legislativa para sentar em sua cadeira, o povo irá outorgar o seu mandato, sabe porque seu Zé está acontecendo tudo isso agora? Eu vou revelar pra você: porque hoje, com a vinda do deputado federal Josimar de Maranhãozinho para o grupo do senador Weverton, o nome do nosso líder político Fred Maia foi ventilado pelos grupos políticos para ser o candidato a vice-governador na chapa do governador Weverton Rocha”, declarou o vereador. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Quando a verdade é... Que com o Josimar se juntando com o Weverton, é facil que uma das condições seja o Weverton abrir mão da candidatura do Fred para apoiar VL.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador Gard estar queimando o candidato a deputado Fred.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fred se queima sozinho sem precisar de ajuda

      Excluir
  3. Gardy aí e mais sujo que pau de galinheiro, aproveita esse mandato ai, que o negócio pra ti tá feio pode começar vender os gadinhos e se preparar pro prejuízo kkkkkkkkk
    O povo não tá mais besta , Simplício te reelegeu mas agora não tem ele não vai pra taca nas urnas kkkkk
    Mandato atrapalhado esse viu

    ResponderExcluir
  4. Rapaz seu Zé sempre no olho do furacão. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse gard e besta demais vai pra câmara falar besteira em vez de discutir os problema da cidade vai é falar besteira enche a boca de me*. Muitos problemas que a cidade tem que não resolveram dentro 120 dias. Esse Fred não vai pra lugar nenhum vai quebrar a cara quem manda é o povo não tem líder aqui. O povo vai eleger a mudança é Laércio Bonfim.

    ResponderExcluir
  6. Pois ñ ganha meu foto por causa do vise não aff Deus nos livre

    ResponderExcluir
  7. Ho ruma grande , esse veriador, nunca mais

    ResponderExcluir
  8. Não sei se fico com raiva ou do desse Vereador. Não sabes nem o que diz. É muita bajulação.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk esse Fred só ganha p gari vereador babão

    ResponderExcluir
  10. Se for vice Everton ja perdeu meu voto

    ResponderExcluir