Compartilhe essa Notícia:

 


Devido a pandemia, os festejos juninos em Capinzal do Norte ficaram suspensos por dois anos seguidos de 2020 a 20221 e agora voltam com força total.  A prefeitura do município divulgou a lista de atrações musicais do maior arraial da região, o 26º FEJUC, Festa Junina de Capinzal do Norte 2022. Ao todo, o evento contará com atrações locais, regionais, do estado e nacional. (Veja o cronograma completo na imagem acima).

O tradicional festejo junino, 26º FEJUC, começa no Dia dos Namorados, 12 de junho, e vai até o dia 19. As festividades incluem apresentações de cantores e bandas de renome, como Romim Mata, Tony Guerra, da Banda Sacode e Farra da Gordinha. Além de danças, comidas típicas e muitas brincadeiras.

Santa Rosa

Ainda sobre as manifestações juninas, no último final de semana, o povoado Santa Rosa, encerrou o festejo junino, que teve também várias atrações de peso e grande participação do público. Foi um sucesso e os policiais militares que trabalharam no evento receberam os parabéns do comando do 18º BPM.    

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Por quê diabos pedreiras nunca teve uma festa junina assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq aqui é cada um por si, ninguem se importa de vrdd com o povo

      Excluir
    2. pois é infelizmente aqui é assim

      Excluir