Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através da parceria com o Governo do Estado, realizou mais uma etapa do Programa Procaf Babaçú onde 170 famílias foram beneficiadas.

A entrega dos kits babaçú, foi feita na quadra de esportes Jeferson Sousa, pela prefeita Edina Fontes, secretária de assistência social, Elidevan Ferreira, vereador Manoelzinho demais secretários que integram a equipe de governo e representantes da ASSEMA, COPPALJ, MTR, e AGERP.

"A gente está realizando as entregas do programa PROCAF, onde tivemos a oportunidade de contemplar hoje mais de 100 famílias. Isso é forma de levar renda para setores da nossa cidade com produto que faz parte da cultura do município e que é fabricado por pessoas também daqui", disse a secretária de Assistência Social Elidevan Ferreira

Muitas cidades maiores da região não tem a vantagem de Lago do Junco de produzir produtos do tipo, uma vez que o desenvolvimento de produtos de origem do coco babaçu são o ponto forte do município, sendo inclusive recurso de exportação. 

Veja o vídeo abaixo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários