Compartilhe essa Notícia:

 Aliado do ex-prefeito Breado será o novo gestor da regional de Educação de Pedreiras, porém, oficialmente, o professor Márcio Sampaio, indicado por Erlânio Xavier, e que está no cargo desde março de 2015, portanto há 7 anos, segue oficialmente no comando da URE.

Professor Márcio está como gestor da URE de Pedreiras há 7 anos


O blog conversou com o professor Márcio Sampaio, ele revelou que até ontem, dia 31.05,  não tinha saído no Diário Oficial do Maranhão, sua exoneração e nem a nomeação de um novo gestor da Unidade Regional de Educação de Pedreiras (URE), porém, que fora comunicado de sua saída. 

Veja:

"Sou Márcio Sampaio, legalmente ainda Gestor da URE, apesar de ter sido dispensado verbalmente pela própria Secretária, Leuzinete Pereira; porém, até hoje não fui exonerado oficialmente. 

Terça-feira da semana passada fui comunicado que Janio Cleber iria se apresentar como novo gestor naquele dia e assim foi, fiz a transição, porém ainda não publicaram minha exoneração no diário oficial e tão pouco a nomeação do professor Janio Cleber."

"O último diário publicado foi o de ontem e ainda não consta nem exoneração e nem nomeação do professor Janio Cleber." Declarou.

Portanto, Jânio Cleber não pode responder pela URE e Márcio Sampaio segue no cargo. 


Katyane Leite

Com a informação que Breado, através de Cascaria, é o responsável pela indicação da URE, surgiu boatos que a vereadora Katyane Leite estaria aborrecida e decepcionada com o governador Carlos Brandão, por não indicar o novo gestor da URE de Pedreiras, sendo ela professora, líder da classe dos profissionais de Educação e pré-candidata a deputada federal com o suposto apoio do Governo do Estado. Ainda sobre o boatos, houve quem dissesse que por conta do desgosto, Katyane Leite nem se lançaria mais candidata a deputada federal pelo PTB. 

Em conversa com Katyane Leite, ela lembrou que faz parte dos quadros de professores do estado e que nunca pleiteou esse cargo e que sua relação com o governador Carlos Brandão é excelente. 

"Eu nunca pleitiei a URE, não estou brigando por cargo nenhum. Brandão sabe que pode contar comigo independentemente de cargos. Somos um grupo. Não procede esta informação. Aliás, sou servidora da Educação do Estado", respondeu a vereadora de Pedreiras e pré-candidata a deputada federal. 

Katyane Leite 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Pois o Jânio Cleber tá só de gaiato na cadeira. Quem tá recebendo salário é o Márcio kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rapaz aí é só uns detalhes pro Márcio pegar um pé na bunda..

    ResponderExcluir
  3. Não sei o mistério q essa secretaria regional aí de pedreiras tem. Depois q o Márcio assumiu essa secretaria o homem ficou rico. Apareceu com uma riqueza q ele não tinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio Sampaio é marajá aqui em Igarapé Grande.

      Excluir
    2. Meu caro,prefeitura é uma grande mãe.Não me diga que vc não sabia que o nick era marajá daqui?

      Excluir
  4. Brandão vai começar a tirar dos cargos os funcionários colocados por Erlanio, até a eleição não vai tá mais nem um trabalhando em cargo do Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que adianta, se em janeiro todos voltam.

      Excluir
    2. É só enquanto o Weverton não ganha a eleição pra governo, volta todos com mais força

      Excluir
  5. Márcio Sampaio foi e sempre será o melhor gestor

    ResponderExcluir
  6. Essa família dos Sampaio tão todos empregados principalmente a família do pastor da assembleia de Deus se for duvidar até às galinha na casa dele ganha um salario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família do pastor não é Sampaio não.

      Excluir
  7. TODOS MARAJA ESSE PESSOAL DA FAMILIA, SEJA QUAL FOR A RAMIFICAÇÃO NINGUEM TRABALHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que agora me deu uma dor de cotovelo danada 🤦

      Excluir
  8. Tchau tesouro kkkk já era pra vc breado duro da peste

    ResponderExcluir
  9. Voltar a da aula tesouro kkk

    ResponderExcluir
  10. Cadê os concursos públicos?
    Se os representantes do povo na ALEMA cumprissem com suas obrigações requerendo do executivo a realização de concursos essa vergonhosa realidade mudaria.
    Lamentavelmente o Maranhao vive o pior tipo de regime escravocrata da historia desse Estado, onde os que se chamam de representantes do povo mantem esse mesmo povo num curral usando os postos de trabalhos do serviço público como moeda de troca - um emprego no órgão tal em troca de seu apoio e de seu voto. Acorda povo, até quando continuarão alimentando esse sistema nefasto. A povo maranhense precisa conhecer seu poder de mudança.

    ResponderExcluir