Compartilhe essa Notícia:

Ainda de forma velada, deputados, prefeitos e lideranças alinhadas ao Palácio dos Leões avaliam que as condições de saúde do governador dificultará sua movimentação pelo interior do estado

O assunto ainda é tratado apenas de forma reservada nos bastidores da Assembleia Legislativa e do Palácio dos Leões, mas foi confirmado pelo blog Marco Aurélio D’Eça com pelo menos quatro deputados estaduais, dois federais e alguns prefeitos ligados ao Governo do Estado.

Segundo estas lideranças, já há uma certa dúvida sobre as condições de saúde do governador-tampão Carlos Brandão (PSB) para enfrentar uma campanha acirrada como a de 2022.

Brandão está afastado do governo e internado em São Paulo desde o dia 17 de maio; e todo o esforço dele e do Palácio dos Leões para mostrar plena recuperação esbarra nas informações de bastidores.

Diabético, idoso e em forma física não ideal, o governador tem mais dificuldade do que um jovem para se recuperar da cirurgia de retirada de um cisto nos rins.

E uma campanha dura como a que se anuncia pode prejudicar ainda mais a saúde do governador.

O problema é que o padrinho de Brandão, o comunista Flávio Dino, precisa manter a base unida, mas tem mais autoridade para assinar documentos em lugar do titular.

Por enquanto, o Palácio usa assinaturas eletrônicas do governador, mas pode complicar vida dele pelo fato de ele estar oficialmente de licença.

E assim, a emenda pode sair pior do que o soneto…

Fonte: Blog do Marcos Aurélio D’Eça 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. VÁ PRA LA COM SUAS PRAGAS AVE AGORENTA!! A QUE PONTO CHEGAM OS DISCIPLOS DO BOLSONARO...!! MISERICÓRDIA!!

    ResponderExcluir
  2. Esse povo não tem fé não vocês não viram que ele mesmo disse que já tá sentindo bem logo logo ele tá aí de novo filme forte pronto para derrubar o adversário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deveria é cuidar da saúde dele que é mais importante

      Excluir
  3. Maranhão os políticos são tudo a mesma coisa,as estradas do Maranhão tem mais buraco do k tábua de pirulito

    ResponderExcluir
  4. Já ja ele tá de volta

    ResponderExcluir
  5. Largava política de mão ia cuidar da saúde

    ResponderExcluir