Compartilhe essa Notícia:


Passado o período de restrição da pandemia de Covid-19, Lago do Junco vivenciou o primeiro São João com a gestora Edina Fontes. E esse momento especial está sendo lindo e bastante festejado. 

A praça da cidade está lotada com pessoas de toda região, barracas movimentadas, muita música e alegria em todo canto. O evento vem arrancando elogios de todo mundo por ser um verdadeiro festival de cores, ritmos e beleza. 

"Depois de dois anos parada culturalmente, Lago do Junco voltou com força total. Agradecemos às nossas equipes pela organização do evento e a todos os demais envolvidos, quem ganha é a população e com certeza esse resgate cultural que estamos fazendo vai alegrar cada vez mais os moradores de nossa cidade", disse o vice-prefeito Prof. Josiel.


"Eu sou de Lago do Junco, mas há 30 anos vivo em Brasília. Vim aqui para fazer uma visita e quero dizer que nunca vi um São João tão diferente.", disse a dona de casa Cristiane Costa.

"O primeiro arraial de nossa gestão está me deixando orgulhosa pela organização, é um presente para o povo, além de ser um momento especial de alegria e festividade para nosso município", disse a prefeita Edina Fontes. 

Edina Fontes continua se esforçando para desenvolver o município, e o São João deixa claro que os investimentos na área de cultura estão em dia. Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários