Compartilhe essa Notícia:


Para fechar as festividades do Arraial de Trizidela do Vale com chave de ouro, o espaço Major Lucena nesse  domingo (19) dará lugar as apresentações culturais dos cantores Kayo Felipe, Malu Araújo, Zé Galvão e Raylson Fernandes.

O secretário de Cultura, Chagas Melo, satisfeito com o superado na primeira noite do evento, disse que o São João Itinerante é apenas o começo de outros grandes eventos que a cultura municipal irá promover.

O Arraial Itinernte da cidade teve inicio  na Praça da Juventude, localizada no Bairro Jerusalém na última sexta feira. O Boi Brilho de Santo, fez a abrtur da festa além da atração do boi, a junina Matutos do Sertão também se apresentou e tomou conta da arena e conquistou o grande público que esteve presente, abrilhantando ainda mais as festas juninas, que em seu primeiro ano pós pandemia superou todas as expectativas.


Encerrando a primeira noite o evento contou com a participação das bandas Benna Brasil, MD imperador e Top dos Piseiros.

No sábado, o ponto do festa foi  na quadra da Baixada, com apresentação de juninas e boizinhos, além de cantores como Igor Costa e Camila Gadelha.

Para o prefeito Deibson Balé, esse São João Itinerante apesar de ter sido um evento simples, foi grandioso pela atuação de cada partipante, onde também uma forma da prefeitura valorizar as pratas da casa, dando oportunidade aos artistas locais.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários