Compartilhe essa Notícia:

Na tarde do próximo sábado, dia 11, o “Passarin” vai realizar o lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PL. O evento político acontecerá na AABB de Lago da Pedra e contará com a presença do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL), deputado estadual, Hélio Soares (PL), que é pré-candidato a vice na chapa de Weverton Rocha PDT) e demais lideranças que apoiam Josimar.

Bentivi está organizando o ato e segundo suas declarações nos grupos da rede social, ele levará uma multidão no seu lançamento.

“Será o lançamento da minha pré-candidatura a deputado estadual, temos o apoio do senador Weverton, do PDT, e o nosso parceiro deputado federal Josimar de Maranhãozinho, já confirmou presença. Esse encontro ficará na história de Lago da Pedra, como um dos maiores encontros políticos. Nossos adversários, principalmente ligados a prefeita, estão para ficar louco, mas não tem para correr, Bentivi será o deputado estadual mais bem votado de Lago da Pedra”, disse otimista Bentivi Araújo para o blog.

Portanto, neste sábado à tarde, o evento de Bentivi será o destaque da política de Lago da Pedra. O blog estará presente. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Admiro muito o Bentivi é o único candidato que tem dinheiro para fazer eventos p comprar peixes p dar p povo para fazer campanha só não tem dinheiro para pagar as contas que deve

    ResponderExcluir
  2. Se alguém passar com um celular no bolso por esse palanque será que depois agente acha ele kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Trizidela do Vale e 12

    ResponderExcluir
  4. Fechado com Bolsonaro 22 e Lahesio Bonfim Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Esse aí tá é rodado kkk

    ResponderExcluir