Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde da última terça-feira (31), a equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Bacabal deu cumprimento a um mandado de prisão da Comarca de Teresina contra Simoneide de Costa, cantora muito conhecida em Bacabal. 

De acordo com informações, ela está respondendo pelo crime de tentativa de homicídio e não compareceu aos atos processuais, situação que fez com que a justiça decretasse a prisão preventiva. 

Após fazer o exame de corpo de delito em Bacabal, ela foi encaminhada para o presídio feminino em São Luís. 

O crime teria ocorrido no Bairro Saçi, em Teresina mas ainda não há detalhes sobre o caso no qual a cantora supostamente se envolveu. 

- Com informações de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Vai cantar na cadeia agora

    ResponderExcluir
  2. O repórter diz e repete "aonde no qual", evidência da dificuldade com o português.

    ResponderExcluir
  3. Prendem por pouco pessoas lutadoras, mãe, profissional da música, pessoa que precisa de trabalhar pra sobreviver, enquanto os políticos bandidos como são, comerem os mais bárbaros crimes contra a sociedade e nada acontece com eles. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eita agora a simaria vai cantar sozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz depois que ela sair ai e q vai fazer mais sucesso.

      Excluir
  5. Tentiva de homicidio, porque não cumpriu a determinação do tribunal, comparecer todo mês, não demora tá na rua

    ResponderExcluir
  6. As pessoas gosta de julgar essa menina mulher talvez mae de familia mas ninquem sabe o q levou ela tentar esse homicio, sab la se ela n tentou se defender de alguma agressa de algum machista sabe la, hoje ela esta presa talvez ela tentou se defender pra n morrer pq ta acontecendo muitos casos de feminicidios se Ela ta presa hoje E pq justiça nossa n funciona do jeito certo ela era pra ta solta e tenta apurar as causas desse acontecimento.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ACHO QUE ESSA MOÇA SEJA UM PERIGO PRA SOCIEDADE A PONTO DE TRATA LA COMO BANDIDA , MUITOS CRIMES MAIS CRUEIS E A PESSOA FICA LIVRE RESPONDENDO EM LIBERDADE. BRASIL SENDO BRASIL.

    ResponderExcluir