Compartilhe essa Notícia:

Após dois anos sem realizar a tradicional festividade junina devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Capinzal do Norte deu início à programação da FEJUC no Povoado Santa Rosa. Com uma belezura de desfile, houve a escolha do Garoto e Garota FEJUC 2022, evento que deu o pontapé inicial para a animada programação das festividades organizadas pela gestão do Prefeito André Portela.

A abertura oficial do evento aconteceu na noite de domingo (29), liderada pelo cantor de seresta Xicão dos Teclados. Durante a semana, Capinzal do Norte contará ainda com uma vasta programação feita especialmente para você. Participe e venha prestigiar a cultura regional! 

O evento contará nesta quarta (1) com Pizeirão do Forró e Pizeiro Quente, Brodway e DJ Erânio na quinta (2), o pedreirense Rony Alberto na sexta (3) e com o esperado show de Bruno Shinoda no sábado (4).

Capinzal do Norte é um município que sempre se engrandece quando realiza a tradicional “FEJUC” (Festa Junina Capinzalense), o evento mais tradicional da cidade que carrega o importante papel de preservar as manifestações culturais ligadas às festas juninas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários