Compartilhe essa Notícia:

Após dois anos sem realizar a tradicional festividade junina devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Capinzal do Norte deu início à programação da FEJUC no Povoado Santa Rosa. Com uma variedade de atividades e atrações, o evento arrebatou gente de toda região e entrou para a história do município como uma das festividades mais bem organizadas da gestão do Prefeito André Portela.

Além de danças, comidas típicas e muitas brincadeiras, a festa no povoado Santa Tosa trouxe ainda para a cidade shows regionais e nacionais, num mix de dança quadrilheiras, diversão, arte e muita música. Neste ano, a Prefeitura aproveitou o timing perfeito para entregar este importante momento especial à toda comunidade.

Dentre as atrações estiveram Chicão dos Teclados, Brodway, Dj Erânio, Pizeirão do Forró, Pizeiro Quente, o pedreirense Rony Alberto e Bruno Shinoda.

"Temos que agradecer a Deus não só pela FEJUC do Povoado Santa Rosa, mas também por estarmos nesse momento ótimos de saúde, porque muitos amigos capinzalenses perderam a vida na pandemia. Estamos aqui não só para celebrar este momento, mas para celebrar a vida", disse o prefeito André Portela.

Prefeito André Portela discursando para o público durante o FEJUC 2022
 

"Esse momento é só de agradecimentos a todos vocês que merecem toda essa festa. O prefeito sempre tem muito carinho quando tratamos do FEJUC porque ele sabe que todos gostam, fornecendo todo apoio necessário. Por isso conseguimos fazer esse festejo tão bonito, primeiro porque o povo capinzalense merece e segundo porque o prefeito é interessado em resgatar nossa cultura", disse Marcos Suendel, Secretário de Cultura. 

"Agradeço a todos os cidadãos capinzalenses e ao povo da comunidade de Santa Rosa, que tem se empenhado para transformar este evento numa festa maravilhosa. Cada dia que se passa só temos o que festejar ainda mais. Um forte abraço a todos", afirmou o vereador Robério Carrias. 

O cantor Bruno Shidoda, que já veio há Capinzal do Norte antes, retornou para ser atração principal de todo evento. O resultado foi uma multidão marcando presença, o show ficou lotado com pessoas que vieram de toda região prestigiar o arrail mais bonito do Médio Mearim. 

Quem veio não esquece mais. Veja o vídeo abaixo!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários