Compartilhe essa Notícia:

Hoje na saúde, Bernardo do Mearim conta com médicos especialistas que há poucos anos não havia no município, como é o caso do ortopedista que atende no Centro de Saúde São Bernardo.

"Não é fácil, um município pequeno como Bernardo do Mearim levar uma especialidade médica aos moradores, mas com muito esforço e dedicação, o prefeito Júnior Xavier conseguiu trazer aos moradores essa importante especialidade.", diz Dr. Gedeão Neto, ortopedista e traumatologista. 

Além desse profissional, também há ginecologista, obstetra, mastologista, neurologista, terapeuta ocupacional, psicólogo, pediatra, otorrinolaringologista, oftalmologista, cardiologista, gastroenterologista, psiquiatra, fisioterapeutas, fonoaudiólogo, exames de ultrassonografia, dentre outros. 

Há ainda os serviços dos cirurgiões dentistas que atendem no decorrer da semana no centro de saúde. 

"O material para atendimento odontológico é o que não falta, então não lidamos com situações de deixar de prestar atendimento por falta de equipamentos. Temos tudo para oferecer o melhor à população.", disse Dr. Lucas Nascimento, cirurgião dentista.

Em pouco tempo da gestão do Prefeito Júnior Xavier, muito já foi feito e a expectativa é de que mais avanços na saúde venham no decorrer do tempo. Veja o vídeo abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Excelente, sempre cuidando da população

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tem sempre que buscar o que é melhor parabéns

    ResponderExcluir
  3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 serviço de qualidade é assim.

    ResponderExcluir
  4. que venha cada dia mais trazer melhorias para a população

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso aqui em poção de pedras , só tem o cubano e uns dois médicos q acabará de se formar q situação triste ,o hospital vc vá doente volta pior com o cheiro do mofo , povo sendo besta atrás do cascaria ,ele pegando 30 mil todo mês de aluguel do hospital , homem mal sem coração só pensa em poder , não faz , Mas Deus é justiça a hora dele vai. Chegar de prestação de conta com Deus

    ResponderExcluir