Compartilhe essa Notícia:


O vice-prefeito de Codó, Camilo Figueiredo (Podemos), um dos políticos mais influentes de Codó e região, acaba de declarar seu apoio à pré-candidatura de Francisco Nagib a deputado estadual nas eleições deste ano. A adesão marca o rompimento da família Figueredo com o prefeito de Codó, Zé Francisco, e a ampliação da base política de Nagib no município e toda a região do Cocais.

 Camilo Figueiredo, que é pré-candidato a deputado federal, já foi deputado estadual pelo Maranhão por cinco eleições consecutivas e pertence a uma família tradicionalmente política. Seu pai, o empresário e líder político Biné Figueiredo, foi prefeito de Codó em duas gestões consecutivas e acumula vasta experiência na área.

 Além de Camilo, a pré-candidatura de Francisco Nagib recebeu o apoio de Biné Figueiredo; seu neto vereador Rodrigo Figueiredo, que está no terceiro mandato consecutivo na Câmara  Municipal de Codó. O grupo Figueiredo agora, se junta ao de Nagib, em uma dobradinha de peso por Codó. O motivo do rompimento foram as falsas promessas feitas ao povo codoense e ao grupo Figueiredo pelo atual gestor.

 “Com a vinda da família Figueiredo nasce um novo grupo, o grupo da vitória e da esperança. Iremos caminhar, juntos, pelas eleições de 2022 e 2024. Camilo, Biné e Rodrigo me deixa muito feliz e fortalece meu projeto de representar minha cidade Codó na Assembleia Legislativa. A família Figueiredo tem tradição na política codoense e é uma adesão de peso à minha pré-candidatura a deputado estadual, que, a cada dia, se fortalece com adesões como o de Camilo e sua família. Destaco também a confirmação do apoio do deputado Zito Rolim ao nosso projeto. Zito é um aliado fiel e militante antigo do nosso projeto. Nossa união começou em 2000 e já temos 21 anos caminhando juntos e teremos muitos mais”, afirmou Francisco Nagib.

 

Fonte: Blog Jorge Aragão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Camilo já e freguês de Taca com Nagib irá apanha muito mais kkkk

    ResponderExcluir
  2. Os dois são Francisco os dois são políticos os dois não prestam então nao faz diferença ter mudado de lado

    ResponderExcluir
  3. Mudou de pau para merda....
    Digo Pedra.

    ResponderExcluir
  4. Fez nada mais na menos que a escolha certa

    ResponderExcluir