Compartilhe essa Notícia:

E foi com clima de bastante alegria e festividade que aconteceu o maior arraial da região, na cidade de Capinzal do Norte. Foram oito noites de muita festa, com uma megaestrutura de som, luz, palco e segurança para receber um grande público que prestigiou atrações musicais de peso entre os dias 12 e 19 de junho.

A festa teve sua prévia no Povoado Santa Rosa e, desde o início, ficou claro que algo grande estava por vir. Após dois anos sem festas de São João por conta da pandemia de Covid-19, Capinzal do Norte finalmente se colocou de novo no mapa da região como um município capaz de proporcionar grandes eventos. 

Além de danças, comidas típicas e muitas brincadeiras, a festa no povoado Santa Tosa trouxe ainda para a cidade shows regionais e nacionais, num mix de dança quadrilheiras, diversão, arte e muita música. Neste ano, a Prefeitura aproveitou o clima de festa para entregar este importante momento à toda comunidade.

Durante a prévia da FEJUC (Festa Junina Capinzalense) do Povoado Santa Rosa, ocorrida nos dias 29 de maio e 4 de junho, se apresentaram Chicão dos Teclados, Brodway, Dj Erânio, Pizeirão do Forró, Pizeiro Quente, o pedreirense Rony Alberto e o cantor Bruno Shinoda.  

Marcelo e Rayane 

"Esse momento é só de agradecimentos a todos vocês que merecem toda essa festa. O prefeito sempre tem muito carinho quando tratamos do FEJUC porque ele sabe que todos gostam, fornecendo todo apoio necessário. Por isso conseguimos fazer esse festejo tão bonito, primeiro porque o povo capinzalense merece e segundo porque temos um gestor interessado em resgatar nossa cultura", disse Marcos Suendel, Secretário de Cultura. 

"Temos que agradecer a Deus não só pela FEJUC do Povoado Santa Rosa, mas também por estarmos nesse momento ótimos de saúde, porque muitos amigos capinzalenses perderam a vida na pandemia. Estamos aqui não só para celebrar este momento, mas para celebrar a vida", disse o prefeito André Portela.

Já o evento em si, ocorrido na Praça de Eventos entre os dias 12 a 19 de junho, superou todas as expectativas, registrando um verdadeiro recorde de público. Foram oito noites de muita diversão no maior arraial do Médio Mearim, com atrações e peso, quadrilhas juninas e muito mais. 

Apresentação da Junina Apimentados

No festejo se apresentaram Romim Mata, Igor Costa, Dj Brodway, Dj Erânio, Forrozão Top 10, Tony Guerra, Andson Mendonça, Leidy Silva, Mayara Lins, Bonde do Swing, Marcelo & Rayane, Rony Alberto, Kayo Felipe, Farra da Gordinha e Mizael Teixeira! 

"Agradeço pelo meu prefeito André Portela e por toda população de Capinzal do Norte por ter comparecido a este encontro, foi só alegria e um dos festejos mais animados que já vi!", disse o cantor Romim Mata, que fez um dos shows mais esperados na primeira noite do evento. 

"Quanta agitação na Fejuc! Meu coração se enche de muito amor e gratidão, depois de 2 anos sem São João, poder voltar para os palcos e levar alegria para as pessoas não tem preço. Obrigada Deus por tudo e quero agradecer não só ao Prefeito André Portela e ao Secretário Marcos Suendel, mas também à toda a cidade de Capinzal do Norte pelo carinho e convite.", afirmou a cantora e influencer Mayara Lins

O evento também gerou muita renda para comerciantes da cidade através de várias barraquinhas espalhadas pelo espaço do arraial. Quem esteve lá confirma que foi um verdadeiro show de organização em todos os aspectos. Veja abaixo as imagens do encontro. 

Boi Pingo de Ouro






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Respostas
    1. fico triste pq em outras cidades sempre acontece essas festividades e na minha é uma coisa sem vida

      Excluir
    2. Pois é, triste pq passamos 2 anos sem são joão, e pra piorar a prefeitura nem se move

      Excluir
    3. Pois eu prefiro assim, o que eu quero é que o dinheiro seja investido em coisas mais importantes

      Excluir
  2. Festão parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻,,

    ResponderExcluir
  3. Saúde de um festão assim, com musica boa tudo muito bem organizado

    ResponderExcluir
  4. Parabéns 👏👏👏👏

    ResponderExcluir