Compartilhe essa Notícia:

Na manhã deste domingo (19), um grave acidente aconteceu nas proximidades da fábrica Café Mamoré, em Pedreiras, quando um homem identificado como Hernes Araújo Silva, mais conhecido como "Nego", de 38 anos, teve uma das pernas decepada após uma colisão. 

Testemunhas afirmaram que Hernes dirigia uma motocicleta Honda Pop e se chocou contra um carro que seguia em sentido contrário. 

Devido à força do impacto, a moto ficou completamente destruída e o motociclista, após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, foi transferido em uma ambulância para o Hospital Geral de Pedreiras. Devido ao seu estado de saúde, é esperado que ele seja transferido para outra cidade. 

Hernes é morador do Povoado Lago Salvador, localizado na zona rural de Lima Campos. Informações ainda não confirmadas dão conta de que ele apresentava sintomas de embriaguez.

Ocorrências do tipo são comuns em nossa região. Num acidente recente, um cidadão perdeu a perna no Bairro Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale, poucos dias depois ele infelizmente veio a óbito (Veja AQUI). Mais recentemente em Pedreiras, um condutor morreu após colidir contra um animal na Rodovia João do Vale (Veja AQUI). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários