Compartilhe essa Notícia:

No domingo (26), Bernardo do Mearim ficou bastante animada e colorida por conta das apresentações da primeira noite  do Arraiá da Gente, organizado pela Prefeitura no Governo Um Olhar Diferente.

A noite foi marcada por apresentações de quadrilhas, danças e contaram com a presença de milhares de pessoas prestigiando este lindo evento. 

"Eu queria parabenizar toda a equipe da prefeitura pela entrega e dedicação na organização do nosso arraial. Tenho certeza que conseguimos agradar à todos, pois fizemos tudo dentro dos mínimos detalhes. Queria agradecer também à todas as pessoas de Bernardo do Mearim e das cidades vizinhas que compareceram para prestigiar as nossas festas juninas", disse o prefeito Júnior Xavier.

Na primeira noite houve apresentação das juninas Explode Coração (Duque Bacelar), Sanfona de Ouro (Lago da Pedra), Asa Branca (Pedreiras e Estrela da Manhã (Igarapé Grande). 

O espaço do arraial estava lotada com pessoas de toda região, barracas movimentadas, muita música e alegria em todo canto. O evento vem arrancando elogios de todo mundo por ser um verdadeiro festival de cores, ritmos e beleza. 

Na estreia do festejo,  prestigiaram o evento, a ex-prefeita Eudina Costa, o vice-prefeito de Igarapé Grande Totota, a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, o pré-candidato a deputado estadual Fred Maia, vereadores e muitas outras lideranças. 































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários