Compartilhe essa Notícia:

 

 

Participaram do encontro o prefeito Deibson Balé e Comissão Intersetorial do Selo Unicef de Trizidela do Vale.

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef do município de Trizidela do Vale reuniu-se na com o prefeito Dr. Deibson Balé para discutir sobre o Plano Municipal da Criança e do Adolescente e do Plano Municipal da Primeira Infância.


O objetivo é
 criar e tratar de estratégias e discutir as demandas que serão utilizadas no município para a melhoria dos indicadores propostos e, consequentemente, a reconquista do Selo Unicef 2021-2024.

A Comissão, que é formada pelo articulador municipal, representantes das secretarias municipais, do núcleo de comunicação, do CMDCA, conselho tutelar, de organizações da sociedade civil que já tem experiência na área de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência.


A ação central dessa iniciativa é a criação de núcleos de Cidadania de Adolescentes (NUCA) que tem a finalidade de planejar, executar e acompanhar as ações previstas na metodologia do Selo UNICEF, monitorando os indicadores para a elevação dos mesmos e garantindo assim, os direitos das crianças e adolescentes e mais uma vez Trizidela do Vale
 alcançar o referido selo.

 

AscomTV


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários