Compartilhe essa Notícia:



A problemática da falta d’água em Trizidela do Vale,  foi o grande assunto que tomou conta da sessão da Câmara Municipal, realizada nessa quarta-feira, dia 9.

Acompanhe alguns destaques do que foi discutido pelos parlamentares naquela Casa Legislativa e projetos apresentados e aprovados.

Naldo do Morro (PCdoB): solicitação para que fosse disponibilizado um técnico de enfermagem para atender no povoado Morro do Caboclos e que seja colocado um motorista de ambulância  24hs  a disposição da comunidade, solicitou recuperação da estrada da Bairro Transwal ao morro dos caboclos.

Francisco Martins,"Corró" (PDT): destacou o projeto de lei que cria o dia municipal de combate ao câncer do colo do útero, dia 27 de março; requerimento solicitando um psicólogo para o hospital do município; aquisição de uma unidade móvel para atuar no programa saúde da mulher, principalmente pra zona rural que não possui UBS;

Emilene Oliveira (PDT): destacou o uso que fez na tribuna sobre a problemática da falta d´´’agua na cidade e para o executivo e legislativo se unir e  intervir no pagamento da sede da  caema, pois já apresentou vários requerimentos e indicações solicitando providências para esse problema ser resolvido e até agora nada;  solicitou também a disponibilização de carro pipa pra abastecer locais afetados, principalmente setores onde não há fornecimento de água.

E pra finalizar sobre os assuntos da câmara de Trizidela do Vale,  a casa aprovou uma moção de pesar ao jovem  Anderson Araujo dos Santos servidor do município que foi vitima fatal  de um acidente no último fim de semana na cidade. A família   esteve presente  e participou da homenagem.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O problema da falta de agua existe e é veridigo ,mas infelizmente tudo por causa da politicagem assim como os vereadores fazem politicagem e em benefício de si próprio,assim como na epoca da constituição do sistema de abastecimento de água de trizidela do Vale a farra com o dinheiro público era notorio e politiqueira gastaram ate materiais tentando fazerum bar na ru motor de tabua e entre outros como o prefeito da época responsável por acompanhar e fiscalizar a obra
    e ai ja sabi nem como funciona
    e um sistema nada compatível com a cidade

    e pra caema envestir os venhacos tem que pagar suas contas onde recebe agua normalmente
    e tem vereador ou vereadora que nao é chagado(a) a pagar uma contas de água mesmo recebendo o liquido precioso todo dia kkkkk
    Fica a dica kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então isso é o que me deixa pra baixo
      pois é é complicado assim kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. E a limpeza as margem do Rio Mearim geral nd dia do meio ambiente passou mais o meis ñ é dia de São Pedro têm a tradicional procisao de São Pedro nas águas do Rio Mearim onde vem muitos turistas e ver desse geito fica feio em

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos e a estrada de são Luis Gonzaga vai sair mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Esse problema ai já ta é com mais de 30 anos

    ResponderExcluir
  5. Essa problema com falta de d'água é desde quando eu era menino. Entra gestor sai gestor e nada é resolvido, faz é vergonha isso, isso é humilhante pro cidadão.

    ResponderExcluir