Compartilhe essa Notícia:


Imagem ilustrativa 

Em Trizidela do Vale, um dos casos de agressão a mulher aconteceu nas proximidades do Loteamento São José,  quando um homem que não teve o nome revelado agrediu sua companheira que também não foi identificada.

 Segundo informações, o homem de madrugada e sob efeito de bebida alcoólica, espancou a mulher, estava bastante alterado e quando a guarnição chegou para prendê-lo,  ainda tentou agredir um policial com  uma cadeira.  

O individuo foi contido e conduzido a delegacia.

 O outro caso de agressão a mulher aconteceu no Balneário da Caema também em Trizidela do Vale. Segundo a Polícia Militar, após ser informada do fato e chegando no local, o referido agressor que não foi identificado, já tinha fugido.  

Os policiais encontraram a vítima que não teve o nome revelado e  ainda estava no balneárío. A guarnição sugeriu que ela fosse registrar queixa e que se o dito cujo aparecesse,  que  denunciasse o mesmo.

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. EU JA PASSEI!!
    TO VIVA PORQUE DEUS TEVE MISERICÓRDIA COM 2 FILHOS PEQUENOS PRA CRIAR!!!!😢
    É MUITO DESESPERADOR...😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fico magoado em ver isso, nunca colocaria a mão em mulher nenhuma, apenas se for para beijar e abraçar ela 😍

      Excluir
    2. Quer parar com as agressões .... Faz uma lei que mulher que matar o agressor não será presa .... Legítima defesa .... Pronto problema resolvido..... Quero ver esses "homens" que bate em quem não tem força de revidar ....continuar batendo.... Quero ver....

      Excluir
  2. O dia que as mulheres começarem a da banho fervendo nos maridos duvido alguém fazer de novo.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus proteja nós mulheres

    ResponderExcluir
  4. Sou contra a violência mais só vai acabar quando as mulheres aprender a se defender ja chega de apanhar vamos aprender a nos valorizar

    ResponderExcluir