Compartilhe essa Notícia:

Ainda na data de ontem (15), o renomado advogado criminalista, Dr. Claudecy Nunes Silva, entrou com um pedido de liberdade provisória, com ou sem fiança, em favor da acusada, Aline Kaline Morais Sousa, o que até o presente momento não foi julgado devido ao feriado de Corpus Christi,  sendo os autos remetidos ao Plantão Judicial.

O que se sabe até o presente momento, a acusada não teve a sua audiência de custódia realizada para verificar a legalidade de sua prisão.

Nossa assessória jurídica informou que há grandes chances da mesma ser posta em liberdade por ser primária e não apresentar nenhum risco a ordem pública, tão pouco aos autos judiciais.

Andamento do processo...

Às 16h de 16.06.2022

Tendo em vista que até o presente momento a acusada não teve resposta ao pedido, a defesa protocolou nova petição hoje 16/06/2022 às 16:44:02  cobrando o julgamento de tutela de urgência, pois, caso não seja julgado, ele já pode recorrer a 2° instância por meio de HC (hebeas corpus) alegando incompetência para julgamento em instancia interior, e pedido a liberdade com força de liminar.

Dr. Lucas Evilazio também atua na defesa de Aline Morais. 



Cumprimento de mandato de prisão por policiais civis lotados em Pedreiras.


Aline Morais foi presa na quarta-feira (15), pelo crime de estelionato, artigo 171, do Código Penal. Ela é acusada de vender iPhones e não entregar a mercadoria para os compradores. 

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça no dia 4 de junho, momento em que a Polícia Civil começou a realizar diligências no sentido de prender a acusada.

A notícia da prisão de Aline Morais surpreendeu os moradores das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Ela é bastante conhecida nas redes sociais das duas cidades.

Aline Morais foi conduzida para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, devidamente ouvida pelos delegados e investigadores responsáveis; concluído os tramites na delegacia regional, a acusada foi recolhida à Penitenciária Regional de Pedreiras, onde  ficará à disposição da Justiça.


Ontem e hoje

Mais

Polícia Civil de Pedreiras cumpre ordem de prisão contra Aline Morais por suspeita estelionato

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/06/policia-civil-de-pedreiras-cumpre-ordem.html





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Engraçado, essas leis benevolentes p bandidos foram todas criadas nos Governos Lula e Dilma. É muita coincidência! O ludibriante , só deveria ser solto depois de ressarcir todas as pessoas enganadas ! Infelizmente o povo é muito mal representado pelos políticos que são quase todos, também, bandidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escolhe o bandido pra por no poder é o próprio povo, e quem poder pra tirar é o povo também

      Excluir
  2. Sabia, vai sair rapidinho daí
    Gente ruim de vrdd não fica na cela muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Quero saber do dinheiro que ela tava usando pra farrear

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher dessa poderia levar meu dinheiro todo " ELE É LINDA" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem que fica presa .mesmo pra aprender isso e roubo e tem q devover o dinheiro alheio com juros bem alto essa golpista

    ResponderExcluir
  6. Uma mulher linda dessas se envolvendo com isso rapaz

    ResponderExcluir