Compartilhe essa Notícia:


A Câmara Municipal de Trizidela do Vale volta acender os bastidores políticos da região. 

Ricardo Maia, é gente fina, toda mundo gosta, e sabe jogar bem o jogo da política


No último sábado, o blog do Carlinhos entrevistou o vereador Corró, na ocasião da visita do senador Weverton Rocha, na casa do ex-prefeito Jânio Balé. Para o titular do blog, o vereador veterano afirmou que na sessão daquela semana, dia 25 de maio, ocorreu a eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2023/2024 e, que ele fora eleito presidente.

Veja a foto registrada na entrevista e a matéria autorizada por Corró.

Corró em entrevista para o blog do Carlinhos no último sábado: "Fui eleito presidente da Câmara pela 5ª vez."

Vereador Corró é eleito Presidente da Câmara de Trizidela do Vale

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/vereador-corro-e-eleito-presidente-da.html

Corró também passou os nomes dos colegas que comporão a nova Mesa Diretora: Presidente: Corró (PDT); Vice-presidente: Hamilton do Gás (PDT); 1ª Secretária: Márcia Maia (PDT); 2ª Secretária: Edinalva (PTB). Em seguida, ele falou de sua trajetória política. O vereador exerceria pela 5ª vez a presidência da casa e tem 7 mandatos.

Hoje, dia 1º de junho, o vereador Ricardo Maia, atual presidente da Câmara, gravou uma entrevista que foi exibida na Rádio FM Cidade de Pedreiras, em que ele categoricamente desmentiu toda informação. Ricardo Maia esclareceu que não existiu eleição na última semana, e curiosamente, revelou que apoiará Corró para presidente de uma eleição que poderá acontecer até o final do ano. Sem data marcada.

As declarações do vereador Ricardo Maia caíram como uma bomba na política de Trizidela do Vale. Depois delas, a pergunta que se faz é o seguinte: - já que Ricardo Maia alega que apoia a eleição de Corró para presidente, por que então procurou a imprensa para desmenti-lo, em vez de aceitar a eleição como fora feita, no papel e as portas fechadas? Porque são dessa forma que as coisas têm acontecido nesta legislatura. Quando surgem assuntos importantes, se interrompem as sessões e se trancam, longe dos olhos da população... E depois vão a tribuna da casa reclamar de galerias vazias...

Mas voltando as declarações de Ricardo Maia... Especula que essa ação inesperada dele revela uma mudança de pensamento e um plano; Ricardo Maia procura ganha tempo, ele ainda tem esperança de ser eleito presidente; o melhor é ir empurrando com a barriga essa eleição; tão logo terminem as eleições estaduais, os colegas fatalmente perderão o apoio$ e o intere$$e de Francisco Nagib, e naqueles dias, ele, Ricardo Maia, tem amplas possibilidade de conquistar os votos necessários para seguir comandando a Câmara, no biênio 2023/2024. 

Então, Ricardo Maia nesse "migué," que apoia Corró, mas que a eleição não aconteceu e pode acontecer até o final do ano, deu uma jogada política de mestre para cima da bancada codoense. E o que o grupo do 6 pode fazer para reverter essa situação? Não sei. Ricardo Maia, no cargo de atual presidente, decide o dia e a hora que será feito a eleição. O homem é um monstro da política!!!

Veja o que Ricardo Maia disse na entrevista.

Vídeo com a entrevista 

Ribinha da FM - Na sessão passada, não vimos uma eleição na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, uma vez que foi comentado nas redes sociais que fizeram uma eleição mas que não passou pelos trâmites legais na casa, não havendo votação. O que houve de fato?

Ricardo Maia - Realmente não houve eleição na câmara. Em vez disso, o que houve nas últimas semanas foram conversas de consenso e entendimento entre o legislativo e o executivo onde decidimos que o próximo presidente da câmara será o nosso amigo vereador Corró. Ainda não tivemos a votação ou eleição legal.

Ribinha da FM - Até porque tem todo um regimento interno da casa...

Ricardo Maia - Exato, temos que seguir um regimento com todos os protocolos e trâmites legais e acredito que até o final do ano teremos sim a eleição da câmara e, de antemão, digo que o próximo presidente será Corró.

Ribinha da FM - Muita gente estava preocupada perguntando porque você teria deixado a presidência da Câmara.

Ricardo Maia -  Agradeço a preocupação, se as pessoas se preocupam é porque gostam do vereador Ricardo Maia, mas estou presidente até dia 31 de dezembro de 2022, se Deus quiser, a partir do dia 23 de janeiro de 2023 Corró assumirá.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Ricardo Maia, é um amigo e irmão, um cara descente e honrado, homem público que trata com muita responsabilidade e eficiência a confiança de seus quase mil eleitores, há se em toda cidade tivesse pelo menos um Ricardo Maia, a política seria muito diferente.
    Tmj meu irmão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Gildasio esse é o Ricardo Maia q eu tbm conheço

      Excluir
    2. QUE NADA TALVEZ FOSSE ATÉ PIOR

      Excluir
  2. Vixe o Corró foi barrado no baile

    E pelo Ricardo Maia

    ResponderExcluir
  3. Esse é laranja ele e o pai dele foi só o mala sai do governo a empresa do pai dele fechou as portas. A empresa ganhou milhões de reais. Hoje tem até revendedora de carro

    ResponderExcluir
  4. Te preparar Jânio e deibson que 2024 eles vão te passar a rasteirinha. Abre teu olho

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz chegou na Trizidela do vale rastejando morto sem nada hoje tá com milhões em contas por aí o MP fecha os olhos pra isso. Rico da noite pro dia. Digo trabalhando não é.

    ResponderExcluir
  6. Esse aí tem muita coisa na trizidela do vale casas,motos, caminhões, terreno, prédio, conscesonaria de carro usado ponto comercial etc. Tá rico as custas dos coitado da Trizidela do vale laranja do mala.

    ResponderExcluir
  7. Esse vai voltar pra Mossoró o povo não vota mais nele.

    ResponderExcluir
  8. Se volta Corro volta ao passado ñ vai pra frente vai pra Cima Ricardo

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos tá sendo muito bem pago pra ser babão do Corró.

    ResponderExcluir