Compartilhe essa Notícia:


Trizidela do Vale segue em primeiro lugar no ranking de transparência do TCE/MA. Em virtude de documentações, sites, registros, etc, vários municípios acabam ocupando o primeiro lugar neste ranking, ainda que por apenas alguns dias. Entre esses, Trizidela do Vale é o que mais tem aparecido em primeiro lugar, demostrando o compromisso, seriedade e transparência do prefeito Deibson Balé e de todas suas equipes espalhadas nas diversas áreas da gestão municipal.

Curiosamente, faz várias semanas que Trizidela do Vale segue liderando em primeiro lugar. O governo que tem o slogan “Trabalho e Desenvolvimento”, é exemplo de transparência para os demais municípios do Maranhão.

 

- Portanto, que os municípios de Pedreiras, Lago dos Rodrigues, Paulo Ramos, Lagoa Grande do Maranhão, Peritoró, Alto Alegre do Maranhão, Joselândia, São José dos Basilios, sigam o exemplo da Trizidela do Vale!!! 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Como igarape grande não tem prefeito faz e vergonha não aparecer nessa lista.. um município tão pequeno deve ter muita coisas escondidas. Era pra ta entre as primeira no ranking da transparência.

    ResponderExcluir
  2. Vou e me mudar pra Lá

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso graças a uma excelente gestão

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra o quanto o Prefeito de la é bom, que se esforça e verdade

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prefeito todos os políticos deveriam ser assim, se Trizidela está assim é graças a sua gestão

    ResponderExcluir
  6. Sinonimo de ótima gestão

    ResponderExcluir