Compartilhe essa Notícia:


Deu a louca no ex-governador, Flávio Dino; sem notícias positivas, ele força a barra ao criar a fake news em que supostamente, Weverton Rocha e aliados, estão “agourando” o governador Carlos Brandão


O ex-governador Flávio Dino (PSB), agindo com irresponsabilidade, na sexta-feira, 10, durante ato em Presidente Dutra, insinuou que adversários estão ‘agourando’ o governador Carlos Brandão (PSB), que se recupera em São Paulo de uma cirurgia para retirada de um cisto renal.

Veja o que ele foi capaz de dizer em discurso

“Esses que estão agourando, que estão como urubus, estão repreendidos em nome do nosso Senhor Jesus. E me perguntaram, assim: ‘Flávio, e o Brandão, será que o homem vai morrer?’ Aí eu disse: ‘Vai, claro, mas vai um dia, muitos anos depois que ele terminar todos os mandatos de governador do nosso estado”, disse.

Não existe nenhuma declaração de Weverton ou de aliados, sequer de blogs engajados no projeto “Maranhão Mais Feliz”, com declarações desejando mal ao governador. Pelo contrário, os adversários políticos postaram notas de apoio ao restabelecimento da saúde de Carlos Brandão e têm se comportados de maneira respeitosa em relação a ela.

“Eu quero é muita saúde para Carlos Brandão, para que ele esteja firme e forte para disputar essa campanha contra nós”, disse Erlânio Xavier, coordenador da pré-campanha de Weverton Rocha.

Wevertor foi um dos primeiros a postar em suas redes sociais nota de apoio ao governador e adversários nas urnas.

Veja.  


Já que não existe nenhuma manifestação de adversários agourando a saúde do governador, o que se pode concluir da fala de Dino e de declarações de asseclas dele, é que os comunistas estão usando, a torto e a direita, o grave estado de saúde de Carlos Brandão para abiscoitar temerário benefício político. Torná-lo um coitadinho doente, enquanto os adversários torcem pela sua morte. Isso não existe e esses comunistas que criam essas fakes são os verdadeiros urubus da política.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O desespero está tomando conta da bichona, que ver todos os seus projetos ruir..o povo vai dá o troco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Dino melhor governador que o maranhão já teve

      Excluir
  2. Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Falta de respeito! Isso só mostra o desespero dele.

    ResponderExcluir
  4. Quando o Brandão se recuperar vcs vão ver a lapada que vai ser

    ResponderExcluir
  5. Essa o Weverton já ganhou, estamos contando os dias pra digitar o 12 💥💥💥🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir