Compartilhe essa Notícia:

Florêncio Neto cumprimenta pacientes de várias cidades da região que passarão pela cirurgia


O pré-candidato a deputado estadual, Florêncio Neto (PSB), esteve recentemente na cidade de Lago da Pedra, acompanhando pessoalmente mais uma ação do Programa Mais Cirurgias, realizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES). A ação utiliza recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio.

Os procedimentos oftalmológicos estão sendo ofertados no Hospital Regional Dr. Rubens Jorge, com previsão de realizar cerca de 600 cirurgias de catarata e pterígio.

 

"Minha gratidão ao nosso governador Carlos Brandão por liberar esse recurso com celeridade", agradeceu Florêncio Neto.

A ação inclui a triagem e a cirurgia e irá beneficiar a população de Lago da Pedra e dos municípios da região.

“Estamos muito felizes com a ampliação desse programa que tem transformado a vida de tanta gente. A cada nova edição, mais famílias são impactadas. Vamos seguir descentralizando e expandindo os atendimentos e, assim, garantindo o acesso dos maranhenses aos serviços públicos de saúde”, enfatiza o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes.

No vídeo, Florêncio Neto agradece as emendas de Carlinhos Florêncio, ao trabalho do governador Carlos Brandão.

“Aqui, nesta ação, já me deparei com amigos de Lago dos Rodrigues, Marajá do Sena, Lago da Pedra, Bom Lugar, de toda região; meu objetivo é que todos os anos a gente possa realizar essa ação importante na cidade de Lago da Pedra, que sempre nos acolheu tão bem.”







700 cirurgias em Bacabal

Em outubro do ano passado, o município de Bacabal também foi agraciado com essa ação, aqui, denominada de “Um Novo Olhar”.

Na oportunidade foram realizadas 700 cirurgias.

Assessoria

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários