Compartilhe essa Notícia:


"Sou pré-candidato a deputado estadual e busco novas alianças", afirma


Florêncio Neto

Na tarde da última terça-feira (14), o Blog do Carlinhos publicou a matéria intitulada ''O que se pode esperar da união de Edvan Brandão e Carlinhos Florêncio em Bacabal ...". A postagem indicava que haveria uma aliança entre os Florêncio e os Brandão de Bacabal e que, a partir dessa união, o Florêncio Neto não iria mais concorrer ao cargo de deputado estadual e passariam a apoiar o filho do prefeito Edivan, Davi Brandão. 

Acontece que nesta quarta (15), recebemos a nota das assessorias de Florêncio Neto e Carlinhos Florêncio, ambos falavam do mesmo assunto: pediam uma retratação do Blog do Carlinhos e negavam a informação de que Florêncio vai desistir. Eles informaram que a estratégia é exatamente o contrário, Florêncio Neto segue como pré-candidato, busca novas alianças e está percorrendo o Maranhão.

Em respeito ao direito de resposta, o Blog posta aqui a mensagem de Florêncio Neto. Leia: 

"A matéria publicada no último dia (14), no Blog do Carlinhos citando o pré-candidato a Deputado Estadual Florêncio Neto, a mesma não condiz com a verdade, não há qualquer acordo de retirada da candidatura do pré-candidato. Florêncio ainda reitera que está em busca de novas alianças, percorrendo todo Maranhão.

Inclusive, segue sua agenda da semana:

15/06 - Lago da Pedra

16/06 - Penalva

17/06 - Humberto de Campos

18/06 - Bacabal e Pio XII 

19/06 - Cajapió.

- Ascom Florencio Neto"

Florêncio Neto já foi vereador e vice-prefeito de Bacabal, assumindo várias vezes o cargo de prefeito do município porém, com impedimento de titular da época, Zé Vieira. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários