Compartilhe essa Notícia:

Em agenda nesta quarta-feira (15), o governador em exercício, Paulo Velten, acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e demais autoridades, realizou vistorias e inaugurou obras da gestão estadual. O trabalho reforça a ação parceira do Estado com as prefeituras.

Durante a solenidade em Poção de Pedras,  foi inaugurado o Mercado Municipal, após receber ampla reforma. Também foi entregue a Praça da Família ‘Raimundo Lucas de Brito’, espaço público para interação social, lazer e prática de exercícios; e realizada visita técnica às obras de reforma do Hospital Municipal. Na ocasião da agenda, foram distribuídas três toneladas de pescado.



"Está sendo, para mim, uma experiência única e animadora perceber que as instituições públicas estão funcionando plenamente. Desejamos a pronta recuperação do governador Carlos Brandão para que ele retorne logo às suas atividades e estou muito feliz neste momento, em conhecer um pouco da estrutura do Governo do Estado e ver que funciona e segue com obras importantes, com intervenções significativas para a sociedade”, pontuou o governador em exercício, Paulo Velten.



O prefeito Francisco Pinheiro pontuou a relação entre a prefeitura e o Estado. “Agradecemos a toda equipe do Governo do Estado que veio aqui nos prestigiar com essas obras e a todo o pacote de serviços que foi anunciado para nossa cidade. Teremos a infraestrutura, saúde e educação garantidos para o nosso município, graças a Deus por esta parceria do governo e prefeitura. A Praça da Família é uma dessas importantes obras. Um espaço que vai unir a comunidade, deixar as crianças mais felizes com um local adequado para a diversão e deixar também o ambiente mais bonito”, disse.

 


Já no município de  Lima Campos, o governador entregou a  Escola Estadual Newton Belo, totalmente reformada.




Na solenidade de entrega da unidade escolar, o governador Dr. Paulo Velten, declarou  que todas as gestões deveriam ter o compromisso em priorizar a educação; “Eu compreendo que valorizar a educação, é valorizar o ser humano que faz a educação. Quero agradecer a prefeita Dirce Prazeres, aos professores e todos os profissionais da educação pelo seu trabalho, pelo seu sacerdócio”, destacou o governador que defende os princípios cristãos.  

 



Participaram da solenidade, o secretário de governo do estado, Sebastião Madeira, prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, vice-prefeito Vicente Neto, ex-prefeito Jailson Fausto, vereadores, secretários e a população  limacampense.



A prefeita Dirce Prazeres (PDT), agradeceu a presença do governador, e pediu mais uma para os secretários de estado que cumpram umas das muitas promessas que o ex-governador Flávio Dino tinha prometido a população de Lima Campos (Drenagem no centro da cidade).  



  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Carlunhos,o professor gênio votarâ no Cascaria??

    ResponderExcluir
  2. A maior vergonha que um governador já passou na história de poção de pedras

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinha a praça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mais bem feita que a daqui de Pedreiras jkkk

      Excluir
  4. Ficou lindo a frente da escola mais queria ver por dentro

    ResponderExcluir
  5. Que cara de deboche essa menina têm

    ResponderExcluir