Compartilhe essa Notícia:


Em vídeo a atitude covarde do presidente da (MOB), Celso Henrique Borgneth

O Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT, que, na prática, se converteu em um encontro governista para louvar o projeto megalomaníaco de Flávio Dino e sua turma, terminou em confusão, gritos e dedos apontados contra qualquer voz dissonante ao “grande acordo estadual” que ali se selara.

O vice-prefeito licenciado de Balsas e atual presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Celso Henrique Borgneth, tentou silenciar a militante histórica do Partido dos Trabalhadores e professora Mary Ferreira. Mary é uma das representantes do partido que discordam da posição de submissão ao Palácio dos Leões.

Visivelmente alterado, Borgneth precisou ser contido para não cometer nenhuma barbárie que viesse a manchar ainda mais o evento ocorrido em um hotel da capital maranhense.


Vídeo 

A atitude covarde contrasta com o discurso “antimachista” encampado pela esquerda-festiva que tomou conta do Partido dos Trabalhadores, no Brasil e no Maranhão. No entanto, uma pré-candidata, Cricielle Muniz, endossou a virulência de Celso Henrique contra uma mulher.

Com a desistência do deputado estadual Zé Inácio de tentar ser o companheiro de chapa do governador-tampão Carlos Brandão, foi referendado o nome do neopetista de direita Felipe Camarão como pré-candidato a vice-governador. Também foram oficializados o apoio a Brandão ao Governo e Dino ao Senado.


Fonte: Verdade 98.com.br

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Mais de 500 pessoas presentes no evento e essa professora, Ragerio do PT de Pedreiras, como sempre vive causando tumulto, essa professora e mais 4 pessoas se levantaram contra a a vinda de Gastão Vieira para o partido dos Trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro no 1⁰ turno..

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma novidade em ver essa turma arrumando confusão, estão de parabéns!
    Acho q eles estavam brigando por causa da divisão de algum roubo!

    ResponderExcluir
  4. Esse partido das trevas PT, so tem confusao.. e um povo meio bile da cabeça

    ResponderExcluir
  5. CONFUSÃO E PT, TUDO À VER.

    ResponderExcluir
  6. Semana passada Lula quase bate em um fotógrafo que tentou segurar sua "ÁGUA".

    ResponderExcluir
  7. Essa organização criminosa se encontraram onde mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. rrrrrrrrrrr; e hora do rachacha

    ResponderExcluir
  9. Na verdade estamos no "cu da cobra" PT só tem Ladrão essa desgraça e do outro lado um louco de jogar pedra na Lua... será que não vai entrar um filho de Deus para tentar salvar nós dessas coisas?

    ResponderExcluir
  10. Carlinho, conte tudo, conte que teve roubo de celulares também, pois alguém lá queria tomar umas cervejinhas.

    ResponderExcluir
  11. E quem acredita no discurso politicamente correto deles? Somente os militontos. Esses vermelhos estão malucos pela retirada das tetas. Estão apavorados com isso. Dessa turma poucos sabem trabalhar, a maioria gosta mesmo é de cargo tipo: assessor, conselheiro, etc. E se apresentam como a solução para as mazelas sociais, quem acredita?

    ResponderExcluir
  12. O Maranhão ainda apoia esses partidos PT, PCdoB, PSOL ,PDT É tudo comunista quer levar o brasil a falência vai virar uma Venezuela

    ResponderExcluir
  13. Baixaria é a Marca Registrada do PT e Cia. Sempre foi assim, e assim sempre será.

    ResponderExcluir
  14. LULA 13, LULA PRESIDENTE

    ResponderExcluir