Compartilhe essa Notícia:

 


Um homem ainda não identificado, teve sua motocicleta tomada de assalto na manhã desta segunda-feira (20). Ele vinha do Povoado São Manoel Zona Rural de Pedreiras e passando pela Avenida Lourival Alves Pereira foi assaltado.

A vitima registrou B.O. na delegacia do município e disse que um dos bandidos  portava uma arma de fogo, o  mesmo não reagiu e teve a moto roubada.

Após o crime, os policiais se deslocaram até o local onde aconteceu o assalto, fizeram incursões nas proximidades, infelizmente não identificaram os bandidos, mas localizaram a motocicleta.

A moto  uma Pop vermelha placa PSU 1815,  estava  abandonada em um matagal. Além da motocicleta,  os policiais encontraram também  uma bicicleta que estava escondida coberta por palhas no mato, próximo a avenida onde ocorreu o assalto.       



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Relaxa, na próxima ele não se safa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é amor mas também é justiça. com certeza vão descobrir quem é

      Excluir
    2. E triste de se ver uma sena dessa, que o trabalhador é vítima desses bandidos.

      Excluir
    3. muito triste mesmo

      Excluir

  2. Resumo tudo isso em uma só palavra;....REVOLTANTE.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal no Brasil acha normal ter esses assaltos todos os dias...

      Excluir
    2. deveria ter pena de morte para alguns roubos qualificados,latrocínio, como esse, o problema é que no Brasil iriam muitos para a pena de morte e alguns poucos seriam mortos injustamente e teria que ser por fuzilamento, pois se não já iria dar gasto excessivo com injeção letal ou eletrocutamento

      Excluir
  3. O trabalhador se mata de trabalhar pra comprar uma moto ou um carro , ai vem o bandido e leva o que você conquistou com tanto suor, eu não consigo entender porque que a nossa justiça é tão fraca ,porque que não muda essa lei, isso é revoltante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica uma coisa como um País cheio de corruptos igual ao nosso vai mudar as leis ? Para que ? Para colocar eles mesmos atrás das grades ? Vc entende agora por que não muda a legislação ?

      Excluir
    2. Se mudar as leis e tiver prisão perpétua no Brasil, o PT logo entrará com uma ação no STF pra anular.

      Excluir
  4. Que País é esse?
    A gente que é trabalhador não tem ânimo pra adquirir nada de valor, pois sabemos que estamos sujeito a isso

    ResponderExcluir