Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do município de São Francisco de Paula, localizado no Rio Grande do Sul, identificou o homem suspeito de assassinar a jovem pedreirense Vanessa, de 24 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã do último domingo (12). 

De acordo com informações, Vanessa foi golpeada na cabeça com uma pedra. Ela foi encontrada sem vida nua e com os punhos amarrados em uma barragem na cidade. Há também indícios de que ela sofreu violência sexual, o que ainda será confirmado pela perícia.

Em buscas e diligências investigativas, a Polícia Civil prendeu o acusado, que confirmou a autoria do crime. Ele disse que saiu de um bar com a vítima e após um desentendimento a matou para se defender de algumas agressões.

Corpo de Vanessa no momento em que foi encontrado.

O suspeito do crime tem 37 anos, é morador do Bairro Coréia, em São Francisco de Paula e possui antecedentes criminais. A Polícia Civil apreendeu as roupas usadas por ele no momento do crime e observou vestígios de sangue, o que será encaminhado à perícia para confrontar com o DNA da vítima.

Vanessa trabalhava em São Francisco de Paula na colheita de maçãs e também outros serviços. Há informações de que ela tinha três filhos que residem no Povoado Pacas e também de que estaria grávida de dois meses.

O corpo de Vanessa será transladado para o povoado Pacas, onde será velado pela família.

Mais informações

- Jovem pedreirense é assassinada no Rio Grande do Sul: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/06/jovem-pedreirense-e-assassinada-no-rio.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Ho pai tem misericórdia que ele pague pelo q.fez deixou os filhos dela órfãs que o senhor dê conforto a todos da família e amigos 😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hr que vi isso meu coração derreteu. Tão jovem, trabalhadora e ainda por cima mãe morrer assim, só Deus para aliviar a dor da perda.

      Excluir
  2. Já já esse cara estará solto fazendo mais vítimas só é ruim pra quem morre e pra família que fica sofrendo o marginal vai passar pouco tempo preso a justiça dar muita brecha pra esses covardes .

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus foi preso que pague! Maldito.

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus tão jovem com três filhos pra cuidar e ainda carregava um no vente, ela só estava trabalhando pra garantir o sustento pra família dela e esse mostro faz isso e ainda coloca culpa na cachaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que ele estava bêbado? Em nenhum momento foi citado isso na matéria. E é como vc leu ele se defendeu de agressoes essa parte vcs não leem parece

      Excluir
    2. Uma pessoa que vai para um bar e não bebe tá fazendo errado, provavelmente os dois estavam bêbados

      Excluir
  5. Sempre colocando a culpa na bebida, são machos pra matar, estuprar, bater e humilhar menos pra falar a vrdd

    ResponderExcluir
  6. Ela confiou de mas nesse monstro, têm mulher que deposita toda confiança em certos homens, ainda mas que ele tinha descendência criminais

    ResponderExcluir