Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras tem um filho que está cumprindo um papel muito importante na política do estado do Ceará. Trata-se do jovem advogado Rodrigo Nunes. 

Rodrigo coordenou a campanha do líder cearense Capitão Wagner, deputado federal que concorreu como candidato a prefeito de Fortaleza. Na época, ele foi derrotado por uma diferença de poucos votos contra os Ferreira Gomes. 

Agora ele auxilia a coordenação de campanha do grupo do senador Eduardo Girão e de seu aliado Capitão Wagner que concorre ao Governo do Estado. E os resultados tem sido bastante satisfatórios, pois Wagner já aparece em 1º lugar nas pesquisas. 

"Sair de onde a gente saiu com poucos recursos, de uma família humilde e conseguir participar de um projeto tão grande como esse é algo que nos deixa orgulhosos. Pedreiras produz muitas pessoas boas, qualificadas e que ocupam espaços importantes fora da terra.", disse o jovem.

O sucesso de Rodrigo Nunes é evidente, pois hoje ele trabalha com um dos maiores grupos políticos de todo Nordeste.   

Rodrigo é neto do tabelião Hermes Nunes. Ao sair de Pedreiras, ele iniciou seus estudos na área de Direito em Teresina e rapidamente se destacou pela sua atuação junto à bancada de Segurança Pública do Ceará na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. 

Pedreiras fica feliz em ver seus moradores se destacando além das fronteiras do nosso Estado. 

Rodrigo Nunes com o senador Eduardo Girão

Encontro com o deputado federal e candidato a Governador do Ceará Capitão Wagner. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse senador Eduardo Girão é um verdeiro patriota. Nunca se envolveu em práticas ilícitas. Se ele fosse candidato pelo Maranhão votaria nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo sucesso como advogado, politicamente começou errado, capitão Vágner não passa de deputado federal, infelizmente 😔

      Excluir
  2. ESTE SENADOR GIRÃO TOMA SUCO DE MELANCIA 🍉 SEMENTE DEMAIS 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Família Ferreira Gomes, ainda vão mandar 20 anos na política do Ceará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negocio de poder na mãos de uma família só durante anos é um erro

      Excluir