Compartilhe essa Notícia:

O jovem médico predreirense, Dr. Geovane Júnior, já é uma grande referência quando o assunto é emagrecimento e implantes hormonais. Dedicado ao uso das redes sociais, suas dicas vem conquistando bastante espaço no meio virtual, chegando até mesmo a serem publicadas no site da UOL (Veja AQUI).

O jovem médico é filho do empresário/lojista Geovane Dino. Ele se formou em Campina Grande no final de 2016, logo depois se especializou na residência médica de ortopedia. Em um vídeo, ele informa que durante seu trabalho nessa área, notou que por um período não conseguia progredir nos tratamentos devido a problemas com peso nos pacientes, além deles sofrerem também com dificuldades na realização de atividades físicas e insônia.

Pesquisando por maneiras de melhorar a qualidade de vida dos pacientes, Dr. Geovane adotou a medicina integrativa e a nutrologia. Ele fez pós-graduação em São Paulo com diversas especializações na área e se dedicou cada vez mais ao consultório, ajudando os pacientes no processo de emagrecimento de forma saudável e também no processo de hipertrofia, implantes hormonais, protocolos injetáveis etc. 

Atualmente, Dr. Geovane se dedica também às redes sociais, onde se mostra aberto às dúvidas, discussões e sugestões dos internautas para contribuir com a saúde e qualidade de vida dos seguidores e pacientes.  

Acompanhe abaixo o Instagram do Dr. Geovane Júnior: https://www.instagram.com/drgeovanejunior/



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns meu sobrinho, que Deus continue iluminando seus caminhos sempre, que vc consiga atingir todos os seus objetivos pois sempre foi muito objetivo e focado,vc é um exemplo saber seguido como médico e pessoa, parabéns

    ResponderExcluir
  2. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. excelente profissional

    ResponderExcluir
  4. parabéns que faça mais sucesso 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir