Compartilhe essa Notícia:

Em evento com a presença de mais de 10 mil pessoas, na cidade de Zé Doca, o pré -candidato ao governo do Maranhão , senador Weverton (PDT), recebeu a adesão de mais de 80 prefeitos a sua pré-candidatura. Zé Doca Mais Feliz, organizado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho(PL), pela deputada estadual e pré-candidata a dep federal Detinha(PL) e pela prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha(PL), marcou o lançamento da pré-candidatura do senador na região do Alto Turi. O grande evento começou com a benção do padre Elinaldo e do pastor Samuel e, em seguida, a prefeita deu às boas-vindas vindas a todos os políticos e comitivas.

"Zé Doca está feliz em receber todos vocês aqui e estar ao lado de pessoas que têm compromisso com o nosso município. Quando Josimar falou da adesão ao projeto Maranhão Mais Feliz, sabemos que era o caminho certo, pois você terá um compromisso sério conosco. Esse projeto é a escolha do município de Zé Doca. Quando você chegar no governo não esqueça dos prefeitos, que tanto lutam pelos seus municípios. Nos acolha e olhe pelos municípios sempre”, disse Josinha Cunha.

Prefeito de Igarapé Grande, e presidente da Famem, Erlânio Xavier, falou em nome dos prefeitos presentes.

“Vou falar agora para a classe política que está aqui nesta noite tão especial. Para os deputados estaduais e federais; prefeitos e ex-prefeitos; vereadores e lideranças do Maranhão. Homens e mulheres que têm coragem porque estão aqui,Josimar, porque tiveram a coragem de mostrar a sua cara, pois, como digo, caneta sem tinta não risca e leão sem dente não morde. A partir de janeiro, o Maranhão vai ser governado por um governador amigo dos municípios, amigos dos prefeitos, amigo da classe política e amigo do povo do Maranhão. Obrigado, Josimar, Detinha e Josinha por essa festa tão linda que vai ficar na história. Vamos juntos", afirmou Erlânio.

A deputada Detinha agradeceu a presença de todos e falou da escolha por um Maranhão Mais Feliz .

“Que alegria enorme olhar todos aqui nesta festa maravilhosa. Hoje, o Maranhão está de olho em Zé Doca. Weverton, vou te falar o tamanho da sua responsabilidade. Ela ficou enorme. Esse momento vai ficar na história do partido e de Zé Doca. O nosso sonho não foi adiado e não parou. A mesma vontade de trabalhar pelo Alto Turi, e pelo Maranhão, segue presente com Weverton. A vontade de construir um Maranhão sem fome e com dignidade está nos nossos corações. Você vai escrever uma nova história e vai escrever ao lado do povo”, destacou Detinha.

Josimar de Maranhãozinho falou o que o levou a decisão de apoiar a pré-candidatura de Weverton e agradeceu o apoio do seu partido e de todos os presentes.

"Obrigado a todos que vieram aqui e fortalecem essa luta pelo Maranhão Mais Feliz. Quero dizer que hoje somos o maior grupo político do Maranhão. Essa multidão que aqui está nos dá a certeza que tomamos a decisão certa. Quero parabenizar todos os prefeitos do PL . Onde você vê um município se desenvolvendo pode ter certeza que é do PL ou PDT,pois nós defendemos os nossos municípios. Quero agradecer a compreensão de todos aqui da BR, que é minha a origem política, acreditem que estamos juntos e sigo firme no nosso compromisso ao lado do povo. A nossa decisão em apoiar a pré candidatura de Weverton foi muito bem pensada. Analisei muito e vi, no entorno de Weverton, as pessoas que podemos confiar numa caminhada. Não são pessoas que mudam após conquistar o poder. Foi pensando nesta visão de Weverton, de cuidar da população, que estamos aqui hoje, lançando a pré candidatura de Weverton no Alto Turi. Indicamos o nosso amigo e companheiro de partido e de luta , Hélio Soares, a vice-governador. Ele é um homem sério e dará uma grande contribuição neste grande projeto. Senador, estamos aqui diante dessa multidão para dizer que tomamos essa decisão pelo Maranhão. Precisamos de um governador que ame e goste do povo do Maranhão. Votamos em você para senador e estamos juntos com você agora novamente . Nós não somos muito, mas somos fortes. Nós não somos muito, mas somos valentes e vamos correr atrás do novo futuro para o Maranhão”, ressaltou Josimar de Maranhãozinho.

O senador e pré-candidato Weverton externou sua gratidão para a multidão presente e a todos os políticos presentes e falou que este é um sonho que está sendo construído coletivamente.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui com todos e todas vocês nesta noite incrível. Obrigado, Josinha, por nos receber na sua cidade, observamos as grandes melhorias que você está fazendo aqui. Como disse a deputada Detinha, a minha responsabilidade aumentou muito, mas temos os parceiros certos para enfrentar os desafios. Sempre pautei minha vida na luta. Sempre preocupado com alguma indiferença e injustiça contra o povo. Deus permitiu eu ter dois mandatos de deputado federal e, agora, na condição de senador, o mais votado na história do Maranhão. Sigo nesta luta. Não é possível um estado tão rico, com tantas potencialidades, ter índices tão vergonhosos. Me dói saber que tem muita gente que vai dormir sem ter o que comer. Crianças sem escola. Pais e mães de família sem ter como dar sustento aos seus filhos. A luta por dignidade e respeito é uma luta permanente, que não pode ser vista como uma luta para chegar ao poder. Estamos numa luta pelo povo do Maranhão. Hoje, diante de vocês, consolidamos a nossa aliança PL e PDT pelo Maranhão. O PL indicou o deputado Hélio, que chega a essa chapa com toda experiência, para me ajudar a tocar as políticas públicas de estado. Tenham a certeza que a região do Alto Turi, e de todo Maranhão, de que teremos um diálogo de muito respeito. Não podemos aceitar que prefeitos sejam mantidos com o pires na mão. Vamos trabalhar por um estado forte. Nossa assembleia tem que ser altiva. Falamos dos nossos acordos publicamente, pois são acordos republicanos . Acordos pelo bem do estado. Nossa chapa está formada e vamos nos unir num pacto pelo Maranhão. Encerro aqui minhas palavras dizendo a a família de Josimar e Detinha, que a maior virtude do homem é a gratidão e respeito. Aqui fica minha gratidão ao seu grupo e a todos vocês”, finalizou Weverton.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários