Compartilhe essa Notícia:

Asfaltamento de trecho entre as comunidades é esperada há décadas e beneficiará comunidades de Bom Lugar, Lago do Pedra e Lago do Junco.

Comitiva em visita às comunidades que serão beneficiadas naquele região. À frente, ex-prefeito Marcos Miranda e o Superintendente de Estado Prof. Nascimento

 

O governo do estado irá asfaltar a estrada vicinal que liga os Povoados Centro do Lima em Bom Lugar, Centro do Zé Machado em Lago da Pedra, e São Joaquim em Lago do Junco. As referidas comunidades receberam a visita do ex-prefeito Marcos Miranda de Bom Lugar, do deputado estadual Rafael Leitoa, superintendentes de articulação política de Bacabal Adones Moura e Salomão Bispo, entre outras autoridades.

Os pedidos para a pavimentação da estrada são de autoria do deputado federal Márcio Jerry e do deputado estadual Rafael Leitoa. “ O asfalto vai sair da MA-245 vai contemplar esses três povoados e beneficiar cerca de 2 mil moradores e isso trará mais resultados para as comunidades. São comunidades que trabalham, que produzem e possuem casa de farinha, fabricação de polpas, enfim, são referências em produtividade.” Disse o deputado Rafael Leitoa.

O superintende de articulação política de Bacabal, Adones Moura, agradeceu o esforço do Governo do Estado e disse que o governador Carlos Brandão irá fazer a obra. "Nós tivemos uma reunião com o governador Carlos Brandão e ele disse: superintendentes, tudo que foi dado ordem de serviço no governo Flávio Dino será concluído". Afirmou Adones Moura.

Ex-prefeito Marcos Miranda conversando com a imprensa.

O ex-prefeito de Bom Lugar Marcos Miranda disse que a estrada é um sonho antigo da população e agradeceu o governador Carlos Brandão. "O asfalto ajudará muito essas comunidades dos três municípios e Bom Lugar tem acompanhado essa pauta, uma vez que a prefeita Marlene tem cobrado bastante. Sabendo do esforço que nossa gestão tem, o governo veio nos atender e trazer este presente para nosso povo", afirmou. 

"É uma estrada que beneficiará três municípios, desde já agradecemos a presença de Marcos Miranda, representando a Prefeita Marlene que, com seu esforço, pediu essa estrada. A gestão de Bom Lugar é a única da esfera municipal que veio representar essa estada conosco", disse o superintendente de articulação política Salomão Bispo. 

"Esta obra é esperada e importante para nossa comunidade, faz muito tempo que estamos lutando para que isso se torne realidade, já que o Centro do Lima é uma comunidade que produz muitos alimentos e antes era uma dificuldade para exportar tudo. Com o asfalto, os problemas finalmente serão sanados.", afirmou o vereador de Bom Lugar Pedro Miranda.

Deputado estadual Rafael Leitoa, um dos autores do pedido de pavimentação nas comunidades.

Ao todo, são 5 km de estrada que serão asfaltadas. O trabalho já é esperado há décadas e finalmente chegará para melhorar o tráfego e escoamento da produção nas comunidades.

Veja o vídeo abaixo:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários