Compartilhe essa Notícia:

Em entrevista ao Bom Dia Mirante nesta segunda-feira (13), a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, definiu seu posicionamento de apoio para o Governo do Estado nas próximas eleições. Na conversa, ela declarou que irá apoiar o projeto de Weverton Rocha. 

"Weverton Rocha e seu grupo, contem conosco, esta decisão não é algo puramente da Maura, mas de qualquer forma é de uma maranhense que precisa continuar acreditando na boa formação de nosso estado. Divergimos em vários pontos, o que é natural na política, mas o que nos une toca justamente o que precisa ser resolvido no estado, não é ideologia, mas sim a vontade de melhorar a situação", disse Maura Jorge.

Ao ser questionada se os eleitores não estranhariam o fato dela, por ser considerada uma representante da direita, apoiar Weverton, respondeu: "Não há confusão ideológica nesta decisão, eu era candidata da direita lá atrás e o pré-candidato a governador que hoje se coloca como da direita (Lahesio Bonfim), não me apoiou, apoiou Roseana como governadora em 2018. Além disso, o senador Weverton Rocha já demonstrou que não é contra nosso presidente, tanto é que há poucos dias votou na questão da defesa dos nossos pastores. Quero agradecer a Weverton por ter uma postura descente em relação a este grupo religioso", continuou.

Então está definido: Maura Jorge, que conquistou quase 250 mil votos nas eleições de 2018, vai apoiar Weverton Rocha para o Governo do Estado. 
Há poucas semanas, Josimar de Maranhãozinho também aderiu ao projeto do Maranhão Mais Feliz. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Carlinhos tão usando combustível da prefeitura de Pedreiras para levar o nome do mala pra outros lugares nas costas da prefeitura de Pedreiras. Uma quadrilha foi dança em outra cidade esses dias. As custas da prefeitura só que em troca o mala tá mandando divulgar o nome dele. Isso pode ministério público?

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma prá nada

    ResponderExcluir
  3. Essa bonsomion não tem nenhuma expressão política!! Brandão Governador!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Qurm manda é a grana.

    ResponderExcluir
  5. Perdeu minha admiração

    ResponderExcluir
  6. Maura Jorge manda pelo menos ajeitar a entrada da cidade! Quem chega em Lago da Pedra vindo do Lago do Junco é só sofrimento. E nem vem colocar culpa em Governo. Tome vergonha na cara e mande despejar 5 caçamba de piçarra e mandar a carregadeira espalhar! Essa mulher é só mídia. Eleitor Bolsonarista vota em Lahésio!

    ResponderExcluir