Compartilhe essa Notícia:

Depois da conversa com o Presidente Bolsonaro ontem (2), em Brasília, Maura Jorge definiu seus candidatos, Governador do Maranhão, Senador e Deputado Federal; porén somente anunciará os nomes na semana que vem. 

Numerosos correligionários e apoiadores da ex-deputada e atual prefeita de Lago da Pedra aguardam seu posicionamento. 

Curiosamente, a ex-candidata a governadora, que ficou em 3 lugar no pleito de 2018, foi conclamada como, "A Esperança do Maranhão “, pelo Presidente da República em vídeo. A declaração sugere que ela, noutra eleição, será novamente candidata a governadora e com apoio de Bolsonaro. 

Já que nesta a prefeita não vai concorrer, especula que Maura Jorge confirme apoio ao senador Weverton (PDT), para governo e Roberto Rocha (PSDB), para reeleição ao senado. 

Nada de surpresa. No ano passado, Maura Jorge recebeu Weverton Rocha em Lago da Pedra e declarou em vídeo que o apoiará para governador. Na época, simpatizantes de Bolsonaro criticaram Maura, por Weverton ser de um partido esquerdista, agora, parece que o Planalto autorizou a união.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Essa se queimou totalmente, aliada ao Bozó, não vai mais a lugar nenhum. Enquanto o povo maranhense, em sua maioria rejeita o então presidente, ela vai a Brasília, se curva ao Bozó, toma a benção, e pede sua permissão. Crie vergonha prefeita, e veja que o povo maranhense abomina o presidente. Esteja ao lado do seu povo, que lhe elegeu, e não ao lado de um hipócrita, borsal e irônico. A senhora demostrava ser uma pessoa mais humilde, coerente e humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal q ela não faz parte do povo burro do Maranhão, sinal q ela pensa em todos e não em si própria, mulher inteligente, de fé, coragem e postura!

      Excluir
    2. Perdeu foi o resto de respeito que eu tinha, se tá com o Bozo não tem meu apoio

      Excluir
  2. "Borsal"? A redação é consequência do conhecimento que indica a compatibilidade com o raciocínio lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer pagar de inteligente falando palavras difíceis mais não sabe nem colocar o comentário no lugar certo

      Excluir
  3. BOLSONARO REELEITO 22 22 22 22

    ResponderExcluir
  4. a chegada de Largo d pedra quem vem de Largo do junco tá uma Mérda, cadê que ela falou pro voz o cará de rato

    ResponderExcluir
  5. Essa eleição vai ser extra fácio para Lula talvez leve ainda no primeiro turno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk so um jumento desse mesmo esquerdista pra pensa isso.

      Excluir
  6. Maura Jorge é muito bonita. Que pena que se misturou com uma pessoa que não está preocupado com a classe menos favorecida. Mesmo assim, só seu fan.

    ResponderExcluir