Compartilhe essa Notícia:


O líder político apresentou seus pré-candidatos a deputados, Márcio Jerry (Federal) e Rodrigo Lago (Estadual)

Multidão prestigia evento político em Lago da Pedra 

 

O líder, Mauro Jorge, surpreendeu a todos com a realização de um evento político em Lago da Pedra/MA. Uma grande multidão compareceu ao lançamento das pré-candidaturas a deputado federal de Márcio Jerry (PCdoB), que concorrerá a reeleição e, do ex-chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago (PCdoB), a deputado estadual.

O evento aconteceu no último sábado, dia 4, na Fazenda Rancho Alegre e todos os presentes sentiram a força política do anfitrião, ex-deputado estadual, Mauro Jorge. Até o momento, este foi o maior ato político naquele município até o momento nesta pré-campanha. Caravanas de municípios vizinhos compareceram. 

Nas redes sociais, Mauro Jorge, emocionado, agradeceu a presença da multidão e reafirmou seus candidatos.

“A palavra é Gratidão, obrigado aos amigos de Lago da Pedra que compareceram em nossa reunião de lançamento das Pré candidaturas do Dep. Federal Márcio Jerry, do Dep. Estadual Rodrigo Lago e do manifesto de apoio às candidaturas de Senador do Flávio Dino e a Governador de CARLOS BRANDÃO. Avante!!!”, agradeceu.

Mauro Jorge 


Rodrigo Lago, impressionado com a multidão em Lago da Pedra, foi só agradecimentos em suas redes sociais.

“Mais um grande lançamento da minha pré-candidatura a deputado estadual e do Márcio Jerry, a deputado federal. O evento, dessa vez, foi em Lago da Pedra, organizado pelo grupo político do meu amigo e ex-deputado Mauro Jorge, grande líder da região. Pelos registros, podemos ver a força do povo firme no nosso projeto. Agradeço ao Mauro Jorge, ao Salomão, a todos de Lago da Pedra e região e aos amigos da Lagoa Grande, que também estiveram presentes, liderados pelo ex-prefeito Dr. Jorge e sua esposa, Graciane Miranda. Vamos com força e com fé!” Postou.

Entre as lideranças presentes, destacam-se, o ex-prefeito da Lagoa Grande, Dr. Jorge, sua esposa, Graciane Miranda, Superintendente de Articulação Política de Lago da Pedra, Salomão Bispo, ex-vereadores de Lago da Pedra, Sales sanfoneiro, Professor Nascimento,  Blemisvaldo e Zé Orlando, o ex-vice-prefeito Rodrigo Neto, presidente das Escolas Família do Estado, Nega do Sindicato, e várias outra lideranças que foram candidatos a vereadores na eleição passada.

De Lagoa Grande estavam presentes, os Vereadores Donizete Amaral, Ogles do Encontro, Cinara do Bibi e amigos de Jorge e Graciane, Josivan Lima, Fernando Ramos, Antonio Nega, Raimunda Nega, João Branco e outros. 

Confira fotos


Márcio Jerry 


Contato com o povo da Lagoa Grande


Graciane Miranda e Rodrigo Lagoa Grande


Rodrigo Lago 
















Dr. Jorge, ex-prefeito da Lagoa Grande




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Aí é só quem sabe perder, todos gracheiros,líder aqui mesmo de Jorge só tem Maura o resto é resto, me compre um bode Mauro Jorge

    ResponderExcluir
  2. Interessante, aqui em Lago da Pedra ninguém ouviu falar desse GRANDE ato puliticu

    ResponderExcluir
  3. se foi tão grande pq não ouvi falar

    ResponderExcluir