Compartilhe essa Notícia:

 


Um deputado atuante e que não mede esforços para destinar recursos para melhorar a vida das pessoas. É desta forma que importantes lideranças do Maranhão têm se manifestado sobre o trabalho do deputado federal Juscelino Filho (União-MA). O reconhecimento aos serviços prestados em favor da população faz com que o projeto de reeleição do parlamentar esteja cada vez mais consolidado. Na região do Médio Mearim, por exemplo, prefeitos, ex-prefeitos, lideranças e a população de um modo geral já oficializaram apoio a Juscelino Filho.

O deputado é considerado por muitos como um dos responsáveis em ajudar de maneira decisiva no desenvolvimento dos municípios do Médio Mearim. Em Pedreiras, durante evento do Maranhão Mais Feliz, de apoio à pré-candidatura de Weverton Rocha ao Governo do Maranhão, Juscelino recebeu o carinho das pessoas da região e a certeza de que seu projeto de reeleição está bastante fortalecido.

“É um deputado que tem ajudado a gente a reerguer Pedreiras em todos os sentidos: na saúde, na infraestrutura. Eu tenho certeza que essa nossa parceria vai fazer a grande diferença, não só em Pedreiras, não só no Médio Mearim, mas em todo o Maranhão, fazendo o que o povo quer, que é a transformação de vida, é a valorização do ser humano”, afirmou a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia.

Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé também destacou a importância de Juscelino Filho para o desenvolvimento da cidade. “Juscelino Filho, não apenas em Trizidela do Vale, mas em todo o Médio Mearim, tem muito trabalho, muito serviço prestado. E é por isso que estamos aqui para retribuir toda a gratidão por todo o trabalho que ele vem fazendo em nosso município”, disse.

Político de palavra

Como deputado federal, Juscelino Filho tem se mostrado um “político de palavra”, e isso faz toda a diferença para que os recursos destinados sejam utilizados da melhor maneira possível pelos gestores públicos. “Meu deputado federal honra cada voto. Juscelino Filho é um bom deputado, que pega as emendas dele e investe na saúde, na infraestrutura, na educação”, observou Junior Xavier, prefeito de Bernardo do Mearim.



Considerada uma das cidades mais desenvolvidas do Médio Mearim, Lima Campos também “abraçou” Juscelino Filho. “Por que Lima Campos é hoje uma cidade referência? Porque Lima Campos aprendeu a escolher políticos que respeitassem o nosso povo e a nossa cidade. E o Juscelino Filho é uma pessoa que eu recomendo, porque Lima Campos é, hoje, uma cidade transformada graças ao apoio e empenho do deputado”, afirmou o ex-prefeito Jailson Fausto.

Todo o apoio em prol de sua reeleição à Câmara dos Deputados é combustível para Juscelino Filho seguir trabalhando ainda mais pelas pessoas do Maranhão, em especial do Médio Mearim.

“Tive a oportunidade de ouvir de cada um dos gestores aqui o quanto todos os municípios dessa região reconhecem o trabalho que a gente tem feito. E eu quero ter a oportunidade de poder continuar lá no Congresso Nacional trabalhando cada vez mais por cada um dessa região. Eu tenho tido oportunidade de colocar recursos na saúde, na infraestrutura, na educação e ver esses recursos aplicados melhorando a vida do povo de toda essa região do Médio Mearim. Isso é uma satisfação muito grande. Muito obrigado por tudo”, agradeceu Juscelino Filho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Si depender de mim tá feriado kkkk não nem apau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande deputado ajudou muito em igarapé grande

      Excluir
    2. Concordo ele é um Grande deputado

      Excluir
  2. Erlanio Xavier de Igarapé Grande já caiu fora desse ai kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Seis bilhões de reais.

    ResponderExcluir