Compartilhe essa Notícia:

 

Por recomendação do Ministério Público, os shows que estavam programados  pra ontem terça -feira (28) no “Arraial da Alegria” de São Raimundo do Doca Bezerra foram cancelados.

O prefeito estava com uma comitiva de autoridades do município visitando obras ao lado do Deputado Federal Juscelino Filho, vereadores e comitiva, quando foi surpreendido por servidores do Ministério Público da Promotoria de Esperantinópolis, informando oficialmente sobre a necessidade de suspender os shows da Banda Noda de Caju e do Cantor Lairton.

Séliton Miranda, ficou muito desapontado com essa recomendação e mais uma vez obedeceu a orientação do Ministério Público e o evento foi suspenso.

Mas a nota liberava outras festividades normais. Pelo fato de haver muita gente na cidade pra assistirem os shows de encerramento da festividade junina,  o gestor municipal ofereceu três paredões para animar o último dia de festa.

O Arraial que aconteceu na nova praça de eventos  que fica na saída da cidade em direção a Barra do Corda, estava completamente  tomada pelo público.

O Ministério Público do Maranhão,  já impediu shows em cidades como Vitória do Mearim, Barra do Corda, Bacabal, São Luís Gonzaga, Lago Verde, Arari e Presidente Dutra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tá tendo um LOBBY pesado nisso aí. Nunca vi um MP tão eficiente como agora kkk

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa banda

    ResponderExcluir
  3. Só pelo o nome da banda já se ver que não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá é por fora! Melhor banda com otimas musicas

      Excluir
  4. Agora já era festas pra as cidades pequenas, falta de respeito com o públicos e com os brincantes.

    ResponderExcluir