Compartilhe essa Notícia:

Final de semana chega e a galera se excede muito, em bebida, conduzir veículo após ingerir álcool e abusar do som. O plantão de polícia recebeu muitas reclamações de pessoas incomodas com o volume do som nas alturas.

Segundo informações, a PM chega no local para atender a ocorrência, conversa com as pessoas para baixar o volume, mas quando se retira tudo volta como estava.

É comum esse tipo de ocorrência, tem gente que abusa da altura do som nos bares e até em casa. O sujeito estaciona o carro e coloca o som automotivo nas alturas.

Essa atitude incomoda, principalmente idosos e pessoas doentes e já foi motivo de confusões e agressões, sempre terminando em polícia.

As ocorrências sobre desrespeito ao com alto  aconteceram no final de semana nos plantões das delegacias regionais e dos batalhões de polícia militar.

  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse negócio de carro de som é uma desgraça mesmo, só serve pra incomodar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bocado de miséria que não tem o que fazer e fica perturbando

      Excluir
  2. Vdd...aqui Trizidela tem um tal de buteco prime q eh direto tá dmais... ninguém merece...

    ResponderExcluir
  3. Tá insuperável esses carros de som de noite ninguém dorme

    ResponderExcluir
  4. O certo séria o estado junto com os municípios proibissem esse tipo de som em, Espersntinopolis, por exemplo e de segunda a domingo com festas em bares na cidade e interior, sendo que idosos e crianças recém nascidas querendo descansar mais por causa desse barulho pretendo ninguém descansa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz foi me meter em uma confusão uma vez por causa disso! Tamanha duas hrs da manha eu e meu marido tínhamos que acordar super cedo pra trabalhar e tinha um monte de gente fazendo folia perto da minha casa. Dei de doida e fui reclamar, disseram que não iam desligar e acabei quebrando o som me meti numa briga lá, só separou com a policia.

      Excluir
  5. Só quem é mão de criança pequena sabe o quando isso é incomodo! Pq só ligam esses malditos sons quando a criança tá dormindo. Já fiz reclamações já chamei policia mais parece que dam jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu sei como é isso já passei muito por essa situação

      Excluir
  6. Muito é bom um carro de som

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é bom é mais tem que ser com respeito

      Excluir