Compartilhe essa Notícia:


Vejas as ocorrências que foram registradas no plantão policial da última terça-feira. 

- Em Pedreiras, no Alto São José, um indivíduo comunicou á polícia que, sem querer, teve sua moto trocada por uma motocicleta. Ela informou que estacionou sua moto num local, porém, ao retornar não a encontrou mais, mas sim uma bicicleta no lugar. 

- Duas jovens do interior de Lima Campos sofreram um assalto. A motocicleta na qual elas estavam foi tomada durante a ação criminosa. O crime ocorreu numa estrada vicinal do município e os dois indivíduos que portavam arma de fogo fizeram uso de violência, chegando a derrubar uma das vítimas no chão 

- Em Pedreiras, um suposto caso de Maria da Penha aconteceu no Conjunto Primavera. A informação foi dada por vizinhos, informando que ouviam uma forte discussão numa residência. Chegando no local, os policiais conversaram com a suposta vítima, mas está negou que estivesse ocorrendo qualquer atrito. Após os agentes a apertarem, tiveram que sair sem conduzir ninguém, uma vez que ela insistia não ter ocorrido nenhuma crime.

- Em Trizidela do Vale, também ocorreu um assalto num festejo realizado no Santo Antônio dos Oliveiras. De acordo com informações, uma mulher foi surpreendida por dois meliantes e teve seu celular tomado de assalto. Os responsáveis ainda não foram localizados.

• Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. eita que o crime não da trégua

    ResponderExcluir
  2. É triste isso, não poder se sentir seguro pq sempre tem um a espreita pra lhe fazer o mal

    ResponderExcluir
  3. cidades tomadas pela violencia

    ResponderExcluir
  4. quando começar a lascar bala em ladrao ai eu quero ver se esses assaltos não acabam

    ResponderExcluir
  5. Tem que começar a gasta bala nesses vagabundos

    ResponderExcluir