Compartilhe essa Notícia:

No começo da noite de ontem (28), em uma coletiva com comunicadores e influenciadores da região no Parque Maratá, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, surpreendeu a todos ao comunicar que ele vai apoiar Fred Maia (PDT) para deputado estadual.

A notícias surpreendeu a todos que estavam presentes.

- 1º, os comunicadores foram convidados para uma coletiva sobre a realização da 32° Vaquejada do Parque Maratá, que começa oficialmente amanhã, dia 30 e não para um ato político partidário.

- 2º, dois dias antes, Paulo Maratá deixou o grupo do deputado estadual Vinicius Louro para apoiar a pré-candidatura de Júnior Cascaria. Ou sejam em cerca de 4 dias, o ex-prefeito de Trizidela do Vale teve pelos menos 3 pré-candidatos a deputados.

(No meio da semana passada, Paulo Maratá teve uma participação na TV Rio Flores para falar da Vaquejada, e na ocasião, ele reiterou apoio a reeleição de Vinicius Louro; mas no domingo (26), ele fechou com Junior Cascaria, e ontem, terça, dia 28, ele fechou com Fred Maia.  

E 4º, Fred Maia, depois do ex-prefeito Jânio Balé, era até então, o grande adversário político de Paulo Maratá. Agora, de forma acachapante, estão unidos e estarão juntos no mesmo palanque, caso Paulo Maratá não pule para outro pré-candidato ainda neste período pré-eleitoral.

Mais

Durante a comitiva, Fred Maia estava presente e foi convidado para estar a frente dos comunicadores, ao lado de seu ex-adversário e hoje importante apoiador em seu projeto eleitoral.

Paulo Maratá deu uma explicação surreal para apoiar Fred Maia. “Eu não poderia apoiar um candidato de fora, então, fui cobrado pelo grupo e decidir apoiar Fred Maia.” Disse ele. Então, porque deixou de apoiar Vinicius Louro, que é filho da terra e já foi vice-prefeito de Trizidela do Vale? Não era só voltar para o grupo dos Louro? Essa explicação não convenceu.

 

Vídeo


Em quatro dias, com três pulos, Paulo Maratá não deixou ser vítima de gozação da galera nas redes sociais. Veja as brincadeiras.

“Até segunda-feira, Paulo Maratá declara apoio para Francisco Nagib.”


“Três candidatos a deputado estadual em uma semana, Paulo Maratá já tem direito a pedir música no Fantástico.”

O que disse Fred Maia?

Ele postou um vídeo no Instagram para falar sobre a importante adesão  sua pré-campanha

Fred Maia: "Pessoal, boa noite, hoje, dia 28 de junho estou aqui no Parque Maratá com as vereadoras Lúcia, Emileny, vereador Ricardo Maia e nosso amigo Paulo Maratá que, após conversas, entrou em comum acordo com nosso projeto. Maratá agora apoia a pré-candidatura de Fred Maia a deputado estadual para o bem maior de toda Trizidela do Vale e Médio Mearim. Esse projeto político vem crescendo diariamente e conto com apoio de todos que queiram nos ajudar, principalmente aqueles que querem o bem de nossa região. Paulo, quero te agradecer pelo apoio, pela sua coragem e determinação, pois está tomando essa decisão com o princípio de votar num candidato a terra, como você mesmo diz. Quero também agradecer aos vereadores e ao nosso prefeito Deibson Balé que nos apoiam também. Estaremos somando todos vocês para o bem maior de Trizidela do Vale, Pedreiras e toda região. Tenho certeza que um dos vencedores dessa corrida será Fred Maia se Deus quiser, porque se Deus é por nós, quem será contra nós? Ninguém, valeu"


 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Kkkk sem palavra, por isso nunca mais foi nada politicamente, e nem será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho respeito a Paulo Maratá, mas políticos não valem nada e não tem respeito ao seus seguidores

      Excluir
    2. Esse daí tá igual merda na água não sabe pra onde vai querendo aparecer já que está morto politicamente.esta sem saber pra onde vai . Não é de confiança político desse jeito aí

      Excluir
  2. Aí é quem dá mais, compromisso zero👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vó dizia!meu fiiii vc ainda vai ver coisa

      Excluir
    2. Decepção total,😠caiu muito no meu conceito, 👎sempre falei que votaria até em um 🐕,caso fosse o candidato do Paulo Maratá! Agora, Fred Maia?😡 Me poupe, tô fora.🙅‍♀️

      Excluir
  3. Respostas
    1. São todos farinha da mandioca políticos São tds iguais aff

      Excluir
  4. O que é que o dinheiro ñ faz. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não vão prá lugar nenhum,nem hum dos dois

      Excluir
  5. Tropa de babão isso sim todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De forte liderança política a objeto de leilão por isso q a cada dia eli se queima mas ,n se elergi mas nem p presidente de associação agora junto com esse ai er p termina de se apaga

      Excluir
  6. Estamos juntos Paulo e nois

    ResponderExcluir
  7. Fez o Júnior Casaria e o Venicios louro de trouxa kkkkk não e nem besta só queria os patrocínios pra vaquejada kkkkii

    ResponderExcluir
  8. Esse tá morto faz tempo

    ResponderExcluir
  9. Esse, já morreu há tempo, mas sempre pula pra quem dá mais dinheiro. Otário é quem segue vendedor de seu voto !

    ResponderExcluir