Compartilhe essa Notícia:

Rifa solidária para ajudar o empresário "Galego da Van" para aquisição de um veículo de transporte de passageiros. 

O ato em ajuda a Galego ocorre pelo fato dele ter perdido a sua van através de um incêndio no último dia 14. O veículo era seu meio de trabalho e foi totalmente atingido pelas chamas, sem possibilidade de qualquer reparo.

A rifa vale uma Moto Pop 110 cilindradas e está sob o valor de R$ 50,00. O resultado sairá no dia 30 deste mês de junho.  

Mais informações

- Micro-ônibus do "Galego da Van" pega fogo quando retornava à Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/micro-onibus-do-empresario-galego-pega.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Boa tarde
    Como adquiri um número, ñ há pix para efetuar pagamento?

    ResponderExcluir
  2. Gente com todo respeito ao Galego da Van, que conheço e sei que é uma pessoa batalhadora. Mas fazer uma rifa "Solidária" para comprar um veículo de transporte de passageiro, para mim já é de mais. Daqui uns dias vão pedir ajuda com rifas para comprar moto de passageiro para fulano, um trem de passageiro para cicrano, um avião de passageiro para beltrano e etc. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Esse tipo de comentário é um tanto inoportuno, lamentável, que nos deixa aborrecido e triste. Todo mundo tem direito a comentar o que lhe desagradar ou achar errado, mas é preciso fazer com conhecimento. O Galego é um bom amigo, um parceiro dos empresários da nossa cidade. Ele tem história em Pedreiras, presta serviço a nossa população. Merece respeito, consideração e ajuda se for preciso.

      Com a perda de seu micro-ônibus ele tá passando por um momento difícil e nós empresários no compadecemos com o nosso amigo, fizemos uma vaquinha para adquirir essa moto para sorteá-la. O dinheiro arrecadado servirá para o Galégo consertar ou comprar um novo transporte para que ele siga a vida, servindo o povo de Pedreiras e região, como sempre fez por década. Ninguém tá pedindo dinheiro, donativos, o objetivo não é esse e nem o nosso amigo Galego chegou a esse ponto. Compra a rifa quem quer. Quem não tiver condições, contribua com orações que Deus vai abençoar.

      Todos os dias a gente de alguma forma tem ajudado pessoas com alguma necessidade. Pessoas humildes, amigos ou conhecidos em dificuldades e fazendo isso, nos sentimos bem em contribuir e Deus abençoa todo mundo.

      Se você acha ruim esse tipo de ação, mude o coração, e venha também ajudar nessa causa. E quem poder comprar a rifa, por favor adquira. Você poderá ganhar uma moto e ao mesmo tempo ajudando a restabelecer o trabalho de um homem trabalhador de Pedreiras.
      Fiquem com Deus e abraços a todos.
      Edvan da Agromarina

      Excluir
    2. Disse tudo 👏👏👏👏

      Excluir
  3. Ele mora onde galeão da van

    ResponderExcluir
  4. que consiga dinheiro suficiente

    ResponderExcluir
  5. Já fiz a minha doação Deus abençoe ele

    ResponderExcluir