Compartilhe essa Notícia:

Vinicius Louro tem se beneficiado dessa parceria PL/PDT


Luiza do Friago era apoiadora da Hélio Soares (PL), que não será mais candidato a deputado estadual, vai compor a chapa com Weverton Rocha (PDT), governador. Também, graças a junção do PDT/PL, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu Oliveira, através da articulação de Erlânio, Weverton e Maranhãozinho, declarou apoio a Vinicius Louro

A pré-candidata a deputada federal, Luiza do Friago, de Açailândia, e todo o seu grupo político, manifestaram apoio à reeleição do deputado estadual Vinicius Louro (PL).

A importante parceria foi consolidado na manhã do último domingo (05), durante encontro político com a presença do deputado federal Josimar Maranhâozinho (PL), do pré-candidato a vice-governador Hélio Soares (PL) e lideranças políticas de Açailândia. Veja o vídeo:

"Quero agradecer a Luiza do Friago e todo o seu grupo político por acreditarem em nosso projeto e declarar apoio à nossa reeleição, teremos agora mais essa força aqui de Açailândia para a construção de uma incrível caminhada, juntos somos muito fortes", agradeceu o deputado Vinicius Louro.

Portanto, Vinicius Louro tem conquistado importantes apoios políticos desde a união do PL com o PDT.

Luiza do Friago era apoiadora da Hélio Soares (PL), que não será mais candidato a deputado estadual, vai compor a chapa com Weverton Rocha (PDT), governador. Também, graças a junção do PDT/PL, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu Oliveira, através da articulação de Erlânio, Weverton e Maranhãozinho, declarou apoio a Vinicius Louro.

Veja o vídeo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Essa união do PDT e PL deu um gás a mais na reeleição do Vinicius e principalmente no médio Mearim, que estava um pouco apagado!

    ResponderExcluir
  2. Politico ruim é assim mesmo! Pra se reeleger compra apoios bem longe de seu reduto.

    ResponderExcluir
  3. cuidado moradores de Açailândia, esse aí nunca fez nada nem por sua terra natal que é Pedreiras, quem dirá por vcs abrem os olhos.

    ResponderExcluir
  4. Maranhão Fechado com Bolsonaro 22 e Lahesio Bonfim Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  5. Trizidela do Vale e 12

    ResponderExcluir
  6. Maranhão mas feliz é 12.

    ResponderExcluir
  7. Venicius Louro, cabra bom, é nós meu deputado estadual🙏🏼🤜🤛

    ResponderExcluir